Conferência internacional de grupo pró-estupro é cancelada por falta de segurança
Quanta ironia, não? ¯\_(ツ)_/¯
Diversas reuniões de simpatizantes do ~guru da masculinidade~ Daryush Valizadeh estavam previstas para acontecer no Canadá, Inglaterra e Austrália no próximo dia 6, mas foram canceladas por falta de segurança. Conhecido por defender a legalização do estupro em lugares privados, o cara é o fundador do blog “Return Of Kings”, uma daquelas páginas típicas que ~ensinam~ como ser um macho alfa.
Daryush anunciou que estaria na Austrália para a conferência, mas teve seu visto negado por conta do histórico de apologia à violência contra a mulher. Em resposta, ele chegou a dizer que tinha dinheiro suficiente para entrar ilegalmente de barco no país.
“Eu tenho dinheiro para chegar de barco em um dos muitos pontos fracos (da Austrália). Dinheiro não é problema para a operação”
Enquanto isso, algumas pessoas resolveram se organizar para protestar nos locais onde as reuniões seriam realizadas. A represália em Brisbane, Austrália, já contava com 750 confirmados no evento do Facebook. Já em Toronto, no Canadá, um grupo de boxeadoras chegou a intimar os participantes da conferência e avisou que iria aparecer ao local do encontro no sábado. Resultado? Daryush anunciou em seu blog que as reuniões estão oficialmente canceladas, pois ele não tem como garantir a segurança dos participantes.
“Eu não posso mais garantir a segurança e a privacidade dos homens que querem comparecer às reuniões no dia 6 de fevereiro, especialmente porque os encontros não podem mais acontecer de forma privada em tão pouco tempo. Eu não posso impedir que esses homens se reúnam em grupos, mas não vão mais haver encontros oficiais do Return Of Kings. A lista de confirmados não é mais válida nos locais do evento. Eu peço desculpas a todos os meus seguidores que estão desapontados com a minha decisão.”, escreveu ele no blog.
Ironia das ironias, o ~entendedor~ da masculinidade e apoiador da violência não segurou o tranco. Tão mais fácil tocar o terror no conforto da internet, né? Eis uma péssima semana para os defensores do estupro!
NUM MEXE CUM NÓIS™
Publicado por Empodere Duas Mulheres em Quarta, 3 de fevereiro de 2016