Casais criativos registram a emoção e as mudanças da gravidez em pequenos vídeos

Em estilo stop motion, os vídeos emocionam por mostrar pais e mães ansiosos enquanto o bebê e a barriga crescem. Confira!

Foto: Reprodução

A nova moda entre os casais que estão esperando bebê é fazer vídeos e fotos com as etapas da gestação. Os vídeos são emcionantes e as mudanças chamam a atenção não só pela barriga, mas também pelos novos itens que o novo membro da família precisará. Confira abaixo sete stop motion supercriativos:

Da barriga até a chegada do Buzz

O vocalista e guitarrista do McFly, Tom Fletcher, escreveu uma música em homenagem à gravidez da esposa e resolveu gravar um vídeo que mostra a barriga dela crescendo a cada dia. A canção “Something New” fala sobre as novidades que virão com a chegada da criança.

À Espera de Lucas

O casal brasileiro teve de registrar 364 cliques para fazer esse vídeo. Depois do anúncio da gravidez e do sexo do bebê, o resultado de tanta espera e ansiedade é a chegada de Lucas!

Apresentação

O casal descreve o vídeo como “um pequeno projeto de nove meses”. É impossível não se emocionar com um momento tão bonito retratado de forma artística. A pequena Amelie nasce depois de muitos beijos!

9 meses de gestação em 94 segundos

Na descrição, a mãe revela que durante a gravidez ensinou e praticou ioga e que quis fazer o vídeo para um dia poder mostrá-lo ao filho, para que ele aprecie e veja como seus pais o esperaram com muita felicidade!

Nosso pequeno cupcake

Neste vídeo, o casal fez uma brincadeira com o crescimento da barriga: quanto mais a mulher comia cupcakes, mais a barriga dela crescia. O resultado? O nascimento de um pequeno cupcake!

Como fazer um bebê

Este foi o registro mais criativo e engraçado! O casal ensinsa “como fazer um bebê”, mostrando que a barriga cresce de acordo com os assopros que o marido dá no dedo de sua mulher. É como se ele enchesse a barriga da esposa e, num estouro, o filho nascesse!

Bem-vindo à nossa família

Esses pais registram o momento em que descobrem o sexo do bebê e mostram fotografias do ultrassom e depois de a menina ter nascido.

 

Gostou? O stop motion nada mais é do que colocar várias fotos em sequência, criando um filminho que transmite ilusão de movimento. Clique aqui e aprenda a criar um vídeo assim.