CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Cachorro conforta paciente em clínica veterinária e cena emociona a todos

Se os doguinhos não são os melhores seres do mundo, eu não sei mas quem poderia ser.

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 01h16 - Publicado em 4 fev 2019, 13h06

Se o seu dia não começou tão bem hoje, vai melhorar 100% depois de ver esta imagem que está viralizando nas redes. Um cachorro foi fotografado confortando um paciente que passava por atendimento em uma clínica veterinária nos EUA.

O assistente canino, que não teve seu nome revelado, aparece na imagem compartilhada pela usuária identificada pelo seu nome de usuário no Twitter como @Jsavite. Nela, um paciente da clínica está possivelmente recebendo uma transfusão sanguínea enquanto o “enfermeiro” o auxilia com muito carinho. Caso ele falasse, a gente imagina que o doguinho diria “vai ficar tudo bem, amigão”.

A foto viralizou nas redes sociais no fim de semana, alcançando mais de 262 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos no Twitter. Outros usuários comentaram na postagem contando histórias de seus cãezinhos resgatados em tragédias, como a do Furacão Katrina, em 2005.

Os bichinhos são verdadeiros companheiros de outros animais e humanos, na saúde e na doença. Em dezembro do ano passado, quatro cachorros esperavam seu tutor, um morador em situação de rua, que precisou de atendimento após sentir desconforto abdominal. Fiéis em todos os momentos, né?

Bem que a gente gostaria que todo animalzinho tivesse um amigo desses para trazer conforto e esperança. 

Continua após a publicidade
Publicidade