Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Bailarina plus size arrasa como estrela de campanha da Target

Lizzy Howell tem 16 anos e faz piruetas maravilhosas

Por Raquel Drehmer - Atualizado em 20 jan 2020, 13h32 - Publicado em 24 Maio 2017, 13h59

Influenciadora digital com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a bailarina plus size Lizzy Howell prova diariamente, com fotos e vídeos, que todo corpo pode ser um “corpo de bailarina”. Isso chamou a atenção da Target, que a escolheu para estrelar a campanha da linha de roupas esportivas C9 Champion, modelada para todos os tamanhos de corpo.

Em apresentação solo ou ao lado de outros atletas com formatos de corpos que não costumamos ver em propagandas relacionadas a esportes, Lizzy faz piruetas e saltos perfeitos. Dá uma olhada:

https://youtu.be/GkSmDe58Yno

Ela postou um vídeo de bastidores da campanha e escreveu na legenda que se divertiu muito nessa experiência incrível, em que conheceu pessoas incríveis.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Turning for Target was so much fun! Had an amazing experience and met some amazing people💕 @target #ad #OnlyAtTarget

A post shared by Lizzy Howell (@lizzy.dances) on

Continua após a publicidade

Além de ser bailarina, Lizzy faz jazz e sapateado quarto vezes por semana. Um dos pensamentos que ela mais externa em suas postagens é que é ótimo representar a diversidade na dança, mas espera que um dia não haja mais necessidade de ter representantes para isso. Que aceitem que qualquer pessoa, com qualquer formato de corpo, pode fazer o que quiser.

Publicidade