Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Atriz que faz Arya em Game of Thrones lacra em resposta aos sexistas

Girl power dentro e fora das telas

Por Ligia Helena - Atualizado em 21 jan 2020, 09h17 - Publicado em 6 jun 2016, 11h33

Do alto dos seus 19 anos, a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em “Game of Thrones”, é um exemplo de que as novas gerações já estão bem ligadinhas no sexismo que existe na sociedade e prontas para combatê-lo. Além de ser #girlpower em frente às câmeras, Maisie usa seu Twitter, Facebook e canal do YouTube para detonar as desigualdades. 

Reprodução
Reprodução

E foi no Twitter que ela deu a mais recente resposta genial para uma manchete sexista envolvendo seu nome. Ela foi a um baile de máscaras beneficente, que visava arrecadar fundos para uma insitutição britânica de proteção à criança. Mas o que virou manchete foi: “Revelada: Maisie Williams, de ‘Game of Thrones’, vai sem sutiã e de vestido de renda transparente e com um acessório de cabeça peculiar em baile de máscaras beneficente”

Maisie então sugeriu uma manchete alternativa, nada sexista e que é um tapa de luva de pelica nos machistas: “A atriz de Game of Thrones Maisie Williams ajuda a arrecadar milhares em um baile de máscaras de verão da @NSPCC”.

Continua após a publicidade

Boa, Maisie! wink

Reprodução MTV
Reprodução MTV

Publicidade