As imagens deste casamento ficaram incríveis, mesmo em meio a um incêndio
"É muito louco como algo tão devastador, assustador e perigoso pode ser tão lindo à distância", disse o fotógrafo, dono dos cliques surreais de lindos.
A gente já mostrou algumas vezes que, mesmo em condições adversas, alguns casais não deixam o sonho de trocar alianças morrer por nada nesse mundo. Exemplo: você se lembra dos noivos que se casaram mesmo com um ciclone acontecendo? Ou então, dos pais que decidiram celebrar o matrimônio na UTI, só para ficar bem pertinho da filha prematura?
Pois bem, mais uma história nessa linha rolou no sábado passado (9), no estado do Colorado (EUA). É que o casal Sara e Michael Kramer, natural de Fort Collins, teve uma surpresa nada agradável no dia do casamento.
Eles já tinham tudo planejado há meses: espaço da festa alugado, decoração prontinha, buffet de comidas contratado… quando o impensável aconteceu: eles receberam a notícia de que um incêndio, que começou no sudoeste do estado, poderia ameaçar gravemente a segurança da cerimônia do casal – eles iriam celebrar a união ao norte de Durango, uma outra cidade do Colorado.
A solução, em meio ao possível caos, não foi cancelar a festa – muito pelo contrário. Sara e Michael, de última hora, foram forçados a transferir o evento para a casa de um parente próximo. Por ser mais afastada do local original, a residência ficava em uma localização segura, longe do fogo. Lá, eles finalmente puderam realizar o matrimônio, sem maiores problemas.
Porém, depois que tudo terminou, os noivos saíram para a rua, tentando enxergar algum resquício do desastre natural que, infelizmente, acabou destruindo parte de uma floresta da vizinhança. O que eles viram foi uma grande chama, que não parecia ter fim.
Foi aí que Alexi Hubbell, o fotógrafo responsável por clicar Sara e Michael no grande dia, teve a ideia de usar a cena, meio apocalíptica, a seu favor.
O resultado foi um ensaio de cair o queixo, com algumas fotos como esta:
“É muito louco como algo tão devastador, assustador e perigoso pode ser tão lindo à distância”, disse o fotógrafo, em tradução livre para o The Denver Channel.
Primeiro o casal ficou chateado por ter de mudar o lugar do casamento, mas logo percebeu que a real preocupação não tinha nada a ver com eles, mas sim com aqueles que tiveram de evacuar suas casas, ou até as perderam devido ao incêndio. Até mesmo o tio do noivo teve de sair da festa, para monitorar as chamas junto com a equipe de busca e resgate da cidade.
Mesmo com todos os acontecimentos desagradáveis, o casal se considera grato por estar vivo e poder comemorar a nova trajetória a dois. Sara, a noiva, fez um post em seu Instagram, onde agradeceu aos bombeiros por terem deixado a comunidade da cidade segura, e pediu doações a quem estivesse disposto a ajudar:
https://www.instagram.com/p/Bj2gYOPBWhV/?taken-by=saramac1616
Ainda na entrevista que deu ao Denver Channel, o fotógrafo completou:
“Eu espero que toda vez que eles [Sara e Michael] passarem por alguma dificuldade em seu relacionamento, olhem para essas fotos do casamento e pensem: ‘Então, nós passamos por isso. Tinha uma floresta gigante pegando foto logo atrás de nós e nós sobrevivemos, logo a gente é capaz de sobreviver a qualquer coisa”.