10 ideias para ter um fevereiro (ainda mais) maravilhoso
O mês é mais curto, mas as opções (quase) infinitas.
1. Se perder nas estreias do Netflix.
Todo começo de mês é assim: Susan Miller solta o seu famoso horóscopo e o Netflix adiciona para o seu (já ótimo) catálogo, novos filmes e seriados maravilhosos. Em fevereiro não é diferente, saca essas joias: “Clube de Compras Dallas”, “Albert Nobbs”, “Os Suspeitos”, “Fuller House”, “LOVE” (seriado do produtor de “Missão Madrinha de Casamento”), entre outros sucessos.
Leia Mais: 17 filmes que são verdadeiras joias escondidas do Netflix
2. Fazer uma maratona do Oscar.
O evento mais famoso do cinema só rola no fim do mês, portanto tem tempo suficiente para dar uma conferida nos indicados deste ano. “Spotlight: Segredos Revelados”, “Mad Max: Estrada da Fúria”, “A Grande Aposta” e “Perdido em Marte”, por exemplo, já estrearam por aqui. “O Regresso”, “Brooklyn” e “O Quarto de Jack” tem previsão de estreia para os dias 4, 11 e 18, respectivamente. Boa?
Leia Mais: Conheça a emocionante história de ‘O Quarto de Jack’, filme indicado ao Oscar
3. E ir no cinema para ver outras coisas, oras!
Porque nem só de “filmes do Oscar” vive uma cinéfila, não é mesmo? E em fevereiro aterrissam no cinema cerca de 25 novos títulos. A gente separou alguns bem legais: “Tangerine” (dia 4), “A Garota Dinamarquesa”, “Deadpool” (ambos dia 11), “Tudo Vai Ficar Bem” (dia 18), “Como Ser Solteira” e “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, previstos para estrear dia 25.
4. Curtir os melhores blocos do Brasil.
Quem é de Netflix, pode ficar em casa. Agora, quem é de Carnaval, vai para rua curtir os bloquinhos! E eles vem com tudo em 2016. A gente preparou um mini-guia para você arrasar como uma profissional este ano e, claro, também separamos os eventos mais legais Brasil afora. Axé!
Leia Mais: Como sobreviver aos bloquinhos de Carnaval como uma profissional
5. Dar um pulo na mostra do Tim Burton (a partir do dia 4).
A esperada mostra do cineasta norte-americano chega ao Brasil a partir do dia 4. Serão cerca de 500 objetos pessoais de Tim Burton espalhados pelo Museu Da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Exibida pela primeira vez no MoMA, em Nova York, em 2009, a expo foi um sucesso: superou a marca de 800 000 visitantes. Por aqui, a coisa, parece, não será diferente já que os 40 000 ingressos colocados em pré-venda esgotaram-se rapidamente. Espere por MUITAS filas até o dia 15 de maio, quando acaba a temporada.
6. Noite das amigas (dia 14).
Enquanto o mundo comemora o Dia dos Namorados (ou São Valentim), por aqui, no Brasil, nós podemos celebrar a amizade. Sim, dia 14 é aquela data que você liga para todas as suas amigas e agradece por elas existirem e fazerem da sua vida mais feliz. Hum, então, por que não comemorar ao lado de todas elas? Prepare os drinks, os snacks e celebre! 🙂
7. Conhecer algo novo.
Um restaurante, um parque, um museu, uma cidade… Que tal separar um dia deste mês para fazer algo que nunca fez antes, hein? A sensação, certamente, será maravilhosa.
Leia Mais: Por que o long bob é há tanto tempo o corte do momento?
8. Show dos Rolling Stones (a partir do dia 20).
Fevereiro é mês do Carnaval, mas é mês de rock também, bebê! E os veteranos do Rolling Stones chegam com tudo para uma série de quatro shows aqui no Brasil. Mick Jagger e companhia dão o start no dia 20, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, passam pelo Morumbi, em São Paulo, nos dias 24 e 27, e fecham a turnê no Beira-Rio, em Porto Alegre, em 2 de março. Ainda é possível comprar ingressos aqui.
9. Chamar as amigas para assistir ao Oscar 2016 (dia 28).
Ah, é superdivertido, vai? Compra uns salgadinhos, a cerveja e não esquece de organizar o bolão. No fim das contas, bom mesmo é estar com as pessoas que você gosta, a cerimônia do Oscar é só um pretexto.
Leia Mais: 14 péssimos hábitos de beleza para abandonar em 2016
10. Começar – de fato – 2016.
Todo mundo sabe: o ano só começa depois do Carnaval, né? rs Brincadeiras à parte, se você prometeu mudar alguma atitude na virada do ano e ainda não começou a cumprir, a hora é essa! Disciplina é a chave. Estamos combinadas?