Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Flávia Alessandra conta como supera seu metabolismo preguiçoso

Aos 40 anos, atriz conta o que faz para manter a forma

Por Elisa Duarte Atualizado em 21 jan 2020, 00h54 - Publicado em 8 dez 2016, 09h50

Quem vê Flávia Alessandra toda poderosa em suas fotos no instagram não imagina o quanto o atriz sua para manter a boa forma. em entrevista à ESTILO, Flávia contou um pouco da sua rotina e das suas vontades.

“Os 40 anos são realmente incríveis. é uma virada e tanto. Mas, como tudo na vida, tem um lado ruim, que é o metabolismo, que muda. Quem gosta de comer, como eu, tem que reduzir o prato ou malhar mais para compensar. Fiz um pouco dos dois. Lembro quando eu gravava O Beijo do Vampiro com a Glória Menezes, ela era a minha mãe na trama, e notei que ela comia feito um passarinho. Na época, eu comia muito e ela me disse, que com o tempo, eu ia aprender que “ esperto é o passarinho, que come de pouquinho em pouquinho.”

 

Treino e reeducação alimentar
“ Nos últimos anos, reeduquei minha alimentação. Passei para o integral, inseri grãs e a salada vem antes. A coisa da qual mais sinto falta é de comer uma massinha à noite. Tento malhar três vezes por semana. Tem dias que estou mais cansada e fico só na ginástica funcional, com alongamentos. Quanto estou atacadíssima, faço boxe. E também costume praticar crossfit.

 

View this post on Instagram

Ele acaba com a gente….mas a gente gosta de vc mesmo assim @marcaofighter 👊🏼👊🏼👊🏼 Não acreditem nessa expressão de fofinho 🐼💀☠️ #boxe #instaflavia

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) on

Continua após a publicidade

 

Leia mais:

Tudo sobre os treinos das famosas

Os 6 movimentos que redefiniram o corpo de Leandra Leal

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade