Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Viúvas homenageiam atletas da Chapecó um mês depois da tragédia

As companheiras dos jogadores que se foram no acidente aéreo do dia 29 de novembro usaram as redes sociais para expressar a saudade.

Por Da Redação
Atualizado em 29 dez 2016, 21h41 - Publicado em 29 dez 2016, 21h11

Nesta quinta-feira (29), o acidente aéreo com o time de futebol Chapecoense completa um mês. A queda da aeronave que levava a equipe para a Final Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia, deixou 71 mortos — apenas 6 pessoas sobreviveram, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulação.

Leia mais: Comissária sobrevivente homenageia colegas do voo do Chapecoense.

A dor da perda não é fácil de ser superada, principalmente em casos trágicos como este. Por isso, muitas das viúvas dos jogadores do time catarinense usaram as redes sociais para expressar a sua saudade. Confira os emocionantes relatos:

Veja também: Mãe do goleiro Danilo, da Chapecoense, seca lágrimas de repórter.

Letícia Padilha, viúva do goleiro Marcos Danilo Padilha

https://www.instagram.com/p/BOlPqTYhdjc/?taken-by=danilopadilha85

“Mas eu só quero lembrar, que de 10 vidas, 11 eu te daria. Que foi vendo você que eu aprendi a lutar. Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer que se Deus me desse uma chance de viver outra vez. Eu só queria se tivesse você. Um mês sem você. Amo até no céu.”

Leia mais: “Só quero que ele volte”, diz namorada de sobrevivente da Chape.

Bárbara Calazans, viúva do atacante Ananias Elói Castro Monteiro

https://www.instagram.com/p/BOlFLgXjyYQ/?taken-by=barbara.calazans

“Deus lhe deu muitos dons, e você os transformou em talentos. Deus lhe deu força e luz, e você trilhou um caminho brilhante rumo ao sucesso. Deus lhe deu uma chance, e você a transformou em várias oportunidades!” Você marcou de uma forma muito especial… Amor sem fim!!! Luto. Um mês. Saudade que dói. Foi lindo viver com você. Gratidão a Deus.”

Veja também: Rafael Henzel: “O maior presente que Deus me deu foi a vida.”

Susi, viúva do zagueiro Willian Thiego

View this post on Instagram

Hoje meu amor faz 1 mês que você foi viajar e não voltou mais, será que estou vivendo um pesadelo? Quero acordar e tudo voltará o normal como era antes, acordar e você estar me esperando chimarrão que só você sabia fazer! Meu Deus que tristeza 😢😭😢😭🙏🏾

A post shared by 𝗦𝘂𝘀𝗶 𝗥𝗶𝗯𝗮𝘀 (@susiribas27) on

“Hoje, meu amor, faz um mês que você foi viajar e não voltou mais. Será que estou vivendo um pesadelo? Quero acordar e tudo voltará o normal como era antes, acordar e você estar me esperando chimarrão, que só você sabia fazer! Meu Deus que tristeza.”

Leia mais: O comovente reencontro de Hanzel com filho após acidente da Chape.

Graziela, viúva do atacante Tiaguinho

https://www.instagram.com/p/BOlRdLwjh-t/?taken-by=tiaguinhoo94

“Meu Amor, Minha Vida, hoje faz um mês que você se foi. Um mês que estou vivendo sem o seu carinho ao dormir e ao acordar. Um mês que estou sem escutar bom Dia e boa Noite, amor da Minha vida. Um mês sem brincarmos de falar que quem amava mais um ao outro. Quantas e quantas saudades, uma saudade que não cabe não peito. Um amor inexplicavel. Como eu queria você de volta, amor da minha vida. Quanta falta você me faz, mas sei, meu amor, que você está num lugar lindo e junto com o papai do céu, tem cuidado todos os dias de mim e do nosso filho. Sua sementinha que ficou aqui comigo. Você é e sempre será o grande amor da minha vida, meu preto, meu lindo e eterno Amor. Obrigado pelos cinco anos em que todos os dias me fez a mulher mas feliz e realizada desse mundo! Papai, nós te amamos muito e estamos com Muitaaaaaa Saudades. Um mês que aminha vidinha se foi. Amor além da vida. Quantas saudades, vida. Meu marido, meu tudo. Te amarei infinitamemte.”

Veja também: “Me dê força”, pede esposa de jornalista morto em avião da Chape.

Amanda, viúva do lateral-esquerda Dener Assunção

https://www.instagram.com/p/BOjD6nlDwNC/?taken-by=amandabraz16

“Está perto o dia amanhecer e é mais um dia sem você! Nada mudou em mim. Eu só consigo me lembrar daquele adeus no seu olhar. Quero te ver, conto os minutos, parece absurdo, não posso respirar! Admito … admito que talvez a minha ficha nem tinha caído ainda. Meu preto, como eu amava conversar contigo. Como eu amava receber teu bom dia, teu boa noite… Teus cuidados! Foram SETE ANOS ao teu lado, aprendendo, rindo, chorando, mudando, crescendo… AMANDO! Uma amizade que ia além de qualquer coisa. Uma cumplicidade sem tamanho! “Vamos?”, eu dizia! “Mas é óbvio que vamos!”, você dizia! Topávamos tudo um com o outro. Juntos, nada nos impedia de alcançar nossos objetivos. Eram tantos planos para 2017, que eu não sei se consigo sozinha. Mas eu vou tentar! Vou colocar nossos doces em prática, o futuro do nosso filho no futebol e mais alguns sonhos e planos que tínhamos no nosso íntimo! NÃO VOU DESISTIR! Vou cumpri- los. Hoje, se completa meu PRIMEIRO MÊS sem você. Um mês que te sinto, mas não te vejo, que te abraço, mas não te beijo. Um mês que ouço o som da tua voz, mas não entendo o que me fala. Quero ser forte para passar por isso com nosso filho, mas como faço meu preto, para fazer o Be entender tudo isso, se nem mesmo eu entendo?! Como faço para ele não te esperar chegar, se eu ainda te espero?! Por uma eternidade com você! Feito o sol e o mar, feito o céu e o luar, a gente se combina não da para imaginar um sem o outro. Se o destino escreveu que era você e eu, ninguém pode mudar teu coração. Hoje faz parte do meu corpo…. te amo eternamente, @denerassuncao.”

Leia mais: “Os planos de Deus são maiores que os meus”, diz Alan Ruschel.

Aline Penteado, viúva do zagueiro Filipe Machado

View this post on Instagram

Meu príncipe! Te amo! É uma saudade que não cabe no peito.

A post shared by Aline Machado (@alineppm) on

“Meu príncipe! Te amo! É uma saudade que não cabe no peito.”

Veja também: Presente de Natal: Papa Francisco ganha uniforme do Chapecó.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.