Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Último CLAUDIA Talks nem aconteceu e já deixa saudades

Evento da maior premiação da América Latina acontece no Rio de Janeiro e reúne seis finalistas

Por Aline Takashima (colaboradora)
Atualizado em 12 abr 2024, 16h37 - Publicado em 12 set 2016, 17h58

Ao som de Jorge Ben Jor, admiro a extensa faixa de areia e mar sem fim. À direita, o imponente morro Dois Irmãos lembra que a cidade do Rio de Janeiro é toda no superlativo – chega a doer os olhos admirar tamanha beleza. Aqui estão ocorrendo os eventos esportivos mais importantes do mundo – as Olimpíadas acabaram no dia 21 de agosto e as Paralimpíadas continuam ocorrendo; pessoas de diferentes países prestigiam os melhores atletas do planeta. E é, aqui, também que uma parte da seleção de ouro de CLAUDIA irá se reunir, no terceiro e último Prêmio CLAUDIA Talks de 2016. 

Leia também: Essas 6 mulheres brasileiras estão mudando o mundo com seus trabalhos

As rodadas de mini palestras das finalistas aconteceram em Fortaleza e Brasília. Nestes 21 anos de Prêmio, é a primeira vez que o Talks acontece. E, nada mais apropriado, do que fechar o evento da maior premiação feminina na América Latina em uma cidade de grandes proporções. Amanhã, às 10h30, o público carioca irá conhecer seis finalistas. 

Já é possível votar no Prêmio Claudia. Conheça as finalistas! 

Os eventos ocorrem em manhãs deliciosas. O tempo custa para passar quando se está escutando o depoimento dessas mulheres extraordinárias. Em seguida, tem a troca de experiências entre elas e também com o público – tão diverso quanto as próprias finalistas do Prêmio CLAUDIA. Sempre dá um gostinho de quero mais. Nos primeiros eventos, essa vontade era aliviada por saber que haveria novos Talks. Só que o próximo, o de amanhã, será o último deste ano.

Continua após a publicidade

Leia também: Ser mãe não impede que as mulheres cheguem ao topo da carreira

Para chegar até aqui, foram meses de uma longa trajetória iniciada em janeiro, com as andanças da jornalista Giuliana Bergamo e do fotógrafo Pablo Saborido, que garimparam por esse Brasil afora possíveis candidatas à premiação. O resultado é o que as leitoras podem conferir nas páginas da revista, no site e nos eventos ao vivo ou transmitidos pelo Facebook – este do Rio de Janeiro será transmitido nesta terça-feira, às 11h, na página de CLAUDIA

O clima até pode ser de saudosismo, mas calma que o Prêmio CLAUDIA continua a todo vapor até a edição de novembro, quando a leitora irá descobrir como foi a noite de premiação, marcada para 4 de outubro. O que termina amanhã é a rodada de palestras nas capitais. Confesso que já estou com saudades.

Divulgação
Divulgação ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.