Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

The Crown anuncia a última temporada

Autor da série também confirmou a próxima atriz que fará a Rainha Elizabeth

Por Ana Claudia Paixão
Atualizado em 31 jan 2020, 15h39 - Publicado em 31 jan 2020, 13h30

Novidades para os fãs da séria Netflix, The Crown.  O autor e produtor Peter Morgan oficializou hoje (31) que a série terá apenas mais duas temporadas. Atualmente estão gravando a 4ª temporada, que já vai contar com a entrada da princesa Diana na história. A 5ª e última temporada não deve ir ao ar antes da metade final de 2021.

“Estou encantado de confirmar que Imelda Staunton será a Rainha na quinta e última temporada, levando The Crown até o século 21. Imelda tem um talento assustador e será uma fantástica sucessora para Claire Foy e Olivia Colman“, disse o autor em uma nota.

Especulações sobre Staunton entrando para o elenco começaram ainda em 2019, mas apenas agora foi oficializada sua participação. Atualmente, Olivia Colman segue gravando a fase que cobrirá o final dos anos 70 até o fim dos anos 80 na Família Real.

Continua após a publicidade

Para quem contava que The Crown cobriria o drama atual do Meghxit, ainda há uma (remota) possibilidade. Depende do salto que o autor decidir dar para entrar no século 21.  Se ele for até próximo aos 95 anos da Rainha, que serão completados ano que vem, há fortes chances de incluir os casamentos de Charles e Camilla, assim como os de Kate Middleton e William e de Meghan Markle e Harry. Porém, a possibilidade maior é de que ele pare a história no Jubileu de Ouro de Elizabeth como rainha, celebrado em 2002, quando ela completou 50 anos de reinado.

 “Inicialmente eu imaginei seis temporadas para The Crown, mas agora que comecei a trabalhar nas histórias da 5ª temporada ficou claro para mim que será o melhor momento e tempo para parar”, ele explicou. “Agradeço à Netflix e Sony por me apoiar nessa decisão”, encerra.

“Eu amei assistir The Crown desde o início. Como atriz foi um prazer ver como ambas Claire Foy e Olivia Colman trouxeram algo especial e único para os roteiros de Peter Morgan. Estou genuinamente honrada de estar entrando para um time de criatividade excepcional e levar The Crown para sua conclusão”, postou Staunton no Instagram oficial da série.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Imelda Staunton will play Queen Elizabeth II in the fifth and final season of The Crown.

A post shared by The Crown (@thecrownnetflix) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.