Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Tenente é a primeira agente de segurança vacinada contra Covid-19 em SP

Estado iniciou vacinação de profissionais da segurança pública nesta segunda-feira (05) e objetivo é vacinar 180 mil até a metade de abril

Por Da Redação
Atualizado em 5 abr 2021, 20h54 - Publicado em 5 abr 2021, 20h44

Rosemeire Santos de Miranda, nesta segunda-feira (05), foi a primeira agente de segurança pública do estado de São Paulo a ser vacinada contra Covid-19. A tenente da Polícia Militar trabalha há 20 anos na corporação.

O Estado de São Paulo começou a vacinar todos os profissionais da categoria e o objetivo é imunizar 180 mil pessoas até a metade de abril, segundo o G1.

A PM disse que foi uma honra ser a primeira policial do Estado imunizada. “É uma honra ser a primeira policial vacinada, representando todas as forças de segurança, que estão no combate, na linha de frente da pandemia. É uma honra, e aproveito para agradecer o reconhecimento da população com a Polícia Militar, que está aí para defendê-la. A população toda está sofrendo, nós também, mas amos continuar trabalhando e, com certeza, vamos vencer essa pandemia.”

Neste grupo, as seguintes corporações serão imunizadas: policia federal, militar, civil, científica, corpo de bombeiro, agentes de segurança e de escolta penitenciária e guarda civil metropolitana dos municípios.

Foi montado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) um esquema especial para vacinação dos profissionais de segurança, com intuito de evitar aglomerações, com postos de vacinação montados nas unidades de trabalho dos agentes.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.