Tarifa de ônibus intermunicipal aumenta nesta terça

Entre as cidades afetadas estão Guarulhos, Osasco, São Caetano, São Bernardo e Santo André, além do Vale do Paraíba, litoral norte, Baixada e Campinas

As tarifas de mais de 500 linhas de ônibus intermunicipais da região metropolitana de São Paulo serão reajustadas a partir desta terça-feira (16).

O reajuste das passagens da EMTU vai variar de 3,15% a 4,95% e, segundo a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), o percentual considera principalmente o custo dos combustíveis, com alta de 12%,  mão de obra e manutenção.

Guarulhos, Arujá, Mairiporã, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Carapicuíba, Osasco, Barueri, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André serão afetadas pelo aumento. O valor em cada local pode ser consultado aqui.

Além da Grande São Paulo, a alta de hoje também acontecerá nas regiões metropolitanas de Campinas, do Vale do Paraíba, da Baixada Santista e do litoral norte paulista. O aumento dos ônibus gerenciados pela EMTU acontece todo mês de janeiro.

Há nove dias, a tarifa do ônibus municipal também teve reajuste na capital paulista e subiu de R$ 3,80 para R$ 4.

Leia também: Como está Heleninha, a nenê de  “Bebê a Bordo”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s