Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos diz que gravidez foi causada

Adolescente contou que era abusada há um ano

Por Da Redação
Atualizado em 6 nov 2018, 13h56 - Publicado em 20 out 2018, 16h25

Na Paraíba, um homem foi preso por estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. Em depoimento, nesta quarta-feira (17),  declarou que a gravidez da adolescente aconteceu porque ela usou uma toalha dele suja de sêmen.

O homem nega ter contato próximo com a adolescente e disse à delegada Amindonzelle Oliveira que se masturbava no banheiro e utilizava uma toalha para ejacular, segundo ele, a jovem usou a mesma toalha e por isso engravidou.

Durante o depoimento, a delegada informou que o padrasto deixou escapar informações que davam a entender que havia intimidade entre ele e a adolescente. Revelou que dormiam juntos em uma cama e que ela nutria interesse por ele. “Essa situação já perdurava há dois anos, desde que ela menstruou pela primeira vez”, contou a delegada.

Amindonzelle ouviu outras testemunhas que relataram desconfiar do comportamento do padrasto com a enteada. De acordo com elas, sempre que a adolescente era indagada sobre essa situação, a menina chorava muito. A mãe ainda não foi ouvida pela delegada, porque está em estado de choque.

De acordo com a polícia civil, o pai da vítima estava estranhando o comportamento da filha nos últimos meses e disse que ela se isolou e ficou muito sensível. A jovem contou à madrasta que já era abusada pelo padrasto há um ano. A madrasta levou a situação para o companheiro e os dois fizeram a denúncia.

Continua após a publicidade

A menina fez exames para identificar o tempo da gravidez e aguarda a autorização para o aborto legal. Segundo a delegada, se o tempo gestacional for de até sete semanas, o aborto pode ser feito.

Leia mais: Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em outubro

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.