Surpresa: mãe descobre gravidez de trigêmeas na hora do parto

Taynan e o marido esperavam o nascimento de duas meninas, mas na hora do parto descobriram a terceira gêmea

Taynan Sousa, da cidade de Pedro II, em Teresina, estava grávida de 34 semanas e esperava o nascimento das gêmeas Izabel e Eloá, mas na hora do parto teve uma imensa surpresa: ela seria mãe de trigêmeas. “Quase morri de susto”, revelou a mulher ao G1.

Segundo a mãe, Eloíza, a terceira gêmea, não apareceu em nenhum dos exames de ultrassom feitos anteriormente. A menina só foi descoberta depois que as duas irmãs já haviam nascido. “Depois do parto, a médica viu os pézinhos”, conta Taynan.

Wanderson, professor de química e pai das trigêmeas, recebeu a notícia sobre a terceira filha por telefone.“Ela sorrindo falou: ‘Adivinha!’. Na hora, eu pensei que eram homens. Ela respondeu: ‘não, é que tem mais uma’. Ela passou para o médico, para ele confirmar. Fiquei sem reação”, disse.

 (G1/Reprodução)

Apesar da surpresa boa, o casal não esconde a preocupação com o futuro da família. Wanderson está atualmente desempregado e, pego de surpresa, ele e a mulher não prepararam um enxoval para as duas meninas que eram previstas.

“A gente esperava que [o nascimento] não seria na data que estava marcado, o médico já estava dizendo que poderia vir antes. Mas a gente esperava semanas, né, não mais de um mês”, explica o pai. “Acho que encerramos por aqui. A casa já está cheia”, brincou.

Leia mais: Menina vive ligada à energia elétrica; “se faltar luz, minha filha morre”

Garoto autista vence prêmio internacional de pintura e emociona professora

Siga CLAUDIA no Youtube