Sêxtuplos recém-nascidos protagonizam foto em arco-íris

Os seis gêmeos, embrulhados em toalhas coloridas, aparecem em foto adorável com os pais

Os sêxtuplos, filhos de Courtney e Eric Waldrop, fizeram sucesso nas redes sociais ao formarem um arco-íris delicado e cheio de amor para posar em um ensaio da família. Sendo três meninos e três meninas, Rivers, Rayne, Rawlings, Blu, Tag e Layke nasceram no dia 11 de dezembro de 2017 no hospital Huntsville, no estado do Alabama, nos Estados Unidos. Confira essa fofura de foto tirada por Ashley Sargent Photography:

 (Ashley Sargent Photography/Reprodução)

A família, no total, conta com 11 pessoas, sendo que o casal já tinha três filhos mais velhos: Saylor, Wales e Bridge. Mesmo assim, dar à luz gêmeos não é novidade para Courtney, já que Wales e Bridge foram concebidos juntos. Com essa grande família, os Waldrops terão seu próprio programa na rede TLC, que mostrará o dia-a-dia deles.

Leia mais: As fotos de Natal desses gêmeos vão alegrar seu dia

Depois do nascimento de Saylor, em 2008, Courtney fez um tratamento de fertilidade para poder conceber os dois gêmeos mais velhos. Em seguida, tentando ter um filho de novo, só que de forma natural, a mãe sofreu um aborto espontâneo e passou por mais um tratamento de fertilidade. Os seis gêmeos nasceram prematuramente, com menos de 30 semanas de gestação.

Durante a gestação dos filhos, o casal foi avisado de que complicações poderiam decorrer por culpa do número de fetos na barriga da mãe. Risco de AVC (acidente vascular encefálico), aumento da pressão sanguínea, diabetes e problemas com a placenta eram alguns dos problemas possíveis durante a gravidez. Por esse motivo, os médicos que acompanham a família recomendavam que eles optassem por um método chamado “redução seletiva”, onde o número de fetos é reduzido cirurgicamente e os bebês correm menos riscos.

Depois de um tempo pensando sobre, o casal optou por não fazer a cirurgia e em entrevista à revista People, comentaram a escolha: “Nós somos fortes em nossa fé, mas você nunca sabe como você vai se sentir quando estiver realmente naquela situação”.

Com o nascimento saudável dos bebês, sem maiores complicações e sabendo que sua escolha fora a certa, o casal disse que suas vidas mudaram para sempre. Ainda disseram: “É um sentimento incrivelmente alegre ter todos os seis bebês em casa com a gente”.

Veja mais: Gêmeas e albinas: meninas impressionam pela beleza única

Mãe “empresta” barriga para filho e genro terem gêmeos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s