Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Segurança de creche ateia fogo em crianças em MG

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (5)

Por Da Redação
Atualizado em 5 out 2017, 12h13 - Publicado em 5 out 2017, 12h00

Ao menos quatro crianças morreram queimadas na creche Gente Inocente, Centro Municipal de Educação Infantil, em Janaúba (MG), na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ao G1, o guarda jogou álcool e ateou fogo em si e em algumas crianças. Ele está no hospital em estado grave.

Ainda não há confirmação no número de mortos nesta tragédia. Inicialmente, os bombeiros falaram em seis crianças mortas, mas depois atualizaram o número para quatro – valor confirmado pelo Samu. Já de acordo com dados da Polícia Militar, cinco crianças morreram.

Equipes de cinco cidades do Norte de MG estão em deslocamento para atendimento dos feridos. Estima-se que cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de saúde próxima.

A Polícia Militar informou que enviou uma aeronave da PM para socorrer as vítimas. Ainda segundo os policiais, um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte para buscar os feridos e levar até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.