Ryan Reynolds e Blake Lively entram na luta contra o Coronavírus

Casal doa um milhão de dólares para ONGs para ajudar na distribuição de comida

Comovidos pela forte emoção espalhada em todo mundo no combate ao Coronavírus, os atores Ryan Reynolds e Blake Lively anunciaram hoje (16) a doação de 1 milhão de dólares para duas organizações de distribuição de comida nos Estados Unidos e Canadá. “Covid-19 impactou brutalmente idosos e famílias de baixa renda. Blake e eu estamos doando 1 milhão de dólares para serem divididos entre Feeding America e Food Banks Canada”, ele compartilhou no Twitter. “Se você pode ajudar, essas ONGs precisam de nossa ajuda. Cuidem dos seus corpos e corações. Deixe espaço para alegria. Ligue para alguém que estiver isolado e que talvez precise de conexão”, ele continuou.

 

Sendo o gozador de sempre e para não restar dúvidas que era ele mesmo que estava escrevendo, o ator voltou a implicar com Hugh Jackman fingindo estar dividindo seu telefone. “O telefone de Hugh Jackman é 1-555-😢-HUGH). Na legenda ele também manteve seu humor sarcástico: “Eu acho que todos podemos concordar que Covid-19 é um babaca,” escreveu.

Celebridades têm feito doações para ajudar a amenizar o impacto do isolamento e dificuldades materiais, como Boon Joon Ho, Ben Affleck, Donatella Versace, Justin Bieber e Melinda e Bill Gates, entre outros.

  

%d blogueiros gostam disto: