Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Ryan Reynolds e Blake Lively entram na luta contra o Coronavírus

Casal doa um milhão de dólares para ONGs para ajudar na distribuição de comida

Por Da Redação - Atualizado em 16 mar 2020, 23h57 - Publicado em 16 mar 2020, 23h55

Comovidos pela forte emoção espalhada em todo mundo no combate ao Coronavírus, os atores Ryan Reynolds e Blake Lively anunciaram hoje (16) a doação de 1 milhão de dólares para duas organizações de distribuição de comida nos Estados Unidos e Canadá. “Covid-19 impactou brutalmente idosos e famílias de baixa renda. Blake e eu estamos doando 1 milhão de dólares para serem divididos entre Feeding America e Food Banks Canada”, ele compartilhou no Twitter. “Se você pode ajudar, essas ONGs precisam de nossa ajuda. Cuidem dos seus corpos e corações. Deixe espaço para alegria. Ligue para alguém que estiver isolado e que talvez precise de conexão”, ele continuou.

View this post on Instagram

I think we can all agree, Covid-19 is an asshole. If you’re able to help, visit, @feedingamerica and @foodbankscanada

A post shared by Ryan Reynolds (@vancityreynolds) on

Continua após a publicidade

 

Sendo o gozador de sempre e para não restar dúvidas que era ele mesmo que estava escrevendo, o ator voltou a implicar com Hugh Jackman fingindo estar dividindo seu telefone. “O telefone de Hugh Jackman é 1-555-😢-HUGH). Na legenda ele também manteve seu humor sarcástico: “Eu acho que todos podemos concordar que Covid-19 é um babaca,” escreveu.

Celebridades têm feito doações para ajudar a amenizar o impacto do isolamento e dificuldades materiais, como Boon Joon Ho, Ben Affleck, Donatella Versace, Justin Bieber e Melinda e Bill Gates, entre outros.

Continua após a publicidade

  

Publicidade