Rodrigo Bocardi faz ponte de emprego para mulher desempregada ao vivo

Jéssica apareceu no jornal enquanto buscava por uma vaga como recepcionista

Quem assiste ao Bom Dia SP sabe que Rodrigo Bocardi mantém uma boa relação com os espectadores e gosta de interagir pelas redes sociais. Porém, o apresentador fez um ato que impressionou muitas pessoas na edição desta terça-feira (12).

Durante uma matéria do repórter Rômulo D’avila que mostrava uma fila por empregos no setor de comércio, Bocardi se impressionou com a simpatia da candidata Jéssica, de 31 anos, que procura uma vaga como recepcionista. O apresentador, então, fez uma “ponte” para que ela tivesse uma oportunidade.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Se a primeira impressão é a que fica, você ser recebido em uma empresa com essa simpatia, passar sua compra no caixa do supermercado por uma pessoa com esse sorriso? O atendimento, seja por telefone, por Whatsapp, faz a diferença ou não faz? Boa sorte a ela”, disse Bocardi.

Ele seguiu com o programa, mas, mais tarde, voltou a falar de Jéssica. Isso porque a sua participação repercutiu bastante nas redes sociais. Um internauta, inclusive, chegou a pedir o contato da moça para oferecer uma vaga.

D’avila prometeu ajudar Jéssica com a “ponte” feita entre Bocardi e o internauta, e o apresentador do jornal prometeu acompanhar a história da candidata, que está sem emprego há três meses e vende marmitas e tortas para conseguir uma renda.

Veja o que os internautas estão falando sobre isso:

 

Leia também: Gloria Maria internada em CTI após queda em casa

+ Xuxa está recebendo propostas da Globo, diz colunista

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

 

%d blogueiros gostam disto: