Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Rapaz acusa ex-patrão de sequestrar esposa e filha

Taina de Queiroz Mendes, de 18 anos, e Sofia Helena da Silva, 8 meses, estão desaparecidas desde 3 de novembro

Por Da Redação
27 nov 2018, 14h35

Raul Kennedy da Silva, de 19 anos, acusa Luis Fernando Lourenço, seu ex-patrão, de sequestrar sua esposa e filha. Taina de Queiroz Mendes, de 18 anos, e Sofia Helena da Silva, 8 meses, estão desaparecidas desde 3 de novembro. Eles são moradores de Pilar do Sul, no interior de São Paulo.

O jovem disse que viajou a trabalho para a cidade de Castilho e quando retornou a Pilar do Sul não encontrou mais a família.

“Cheguei e não estavam em casa. Fizemos buscas, mas nada. Não atendeu o telefone e ninguém sabia delas. Fiquei desesperado. Foi então que meu ex-patrão mandou mensagem dizendo que estava com as duas e que elas estavam felizes. Mas ela não me deixaria. Estávamos bem e tenho certeza que ele as raptou e está fazendo isso para me atingir”, disse o rapaz em entrevista ao G1. 

Luis Fernando, o suspeito, é foragido da Justiça, de acordo com as informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. O homem tem diversas passagens pela polícia por estelionato e já cumpriu pena na cadeia de Novo Horizonte, interior do estado. 

O rapaz que procura a família contou que conheceu Luis Fernando há quatro meses na cidade de Sorocaba. O homem se apresentou como empresário e cantor e ofereceu um bico para Raul entregar outdoors na região.

Continua após a publicidade

Segundo Acácio Leite, delegado que cuida do caso, assim que o suspeito for encontrado será encaminhado para a prisão por causa dos crimes pelos quais já foi condenado. Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sendo tratado como desaparecimento até o momento.

+ Estudante de 16 anos foi estuprada antes de ser morta pelo ex

+ Seis mulheres são vítimas de feminicídio a cada hora, revela ONU

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.