Professor em luta contra o câncer é surpreendido por serenata feita por centenas de alunos

Ben Ellis deixou as salas de aula por conta da doença e seus estudantes fizeram questão de mostrar apoio e fé

O professor Ben Ellis, da Academia Presbiteriana Cristã de Nashville, nos Estados Unidos, recebeu um tributo muito especial de seus estudantes na hora em que mais precisava. Ben foi diagnosticado com câncer em dezembro e continuou a dar suas aulas de Latim e Estudos Bíblicos em meio ao tratamento, pois sentia que as horas na Academia o faziam bem. Neste mês, no entento, decidiu com a família que descontinuaria o tratamento, devido o estágio avançado da doença, e ficaria em casa.

Ao saber da notícia, colegas de trabalho e cerca de 400 alunos foram até a sua casa, se reuniram sob a janela de seu quarto e cantaram músicas de louvor – um tributo em apoio e agradecimento ao docente. “Ele gostava de reunir as pessoas para cantar e encontrou a paz ao louvar com outros aos seu lado”, disse o diretor da instituição Nate Morrow. Um colega de Ben postou o vídeo em seu Facebook, que recebeu centenas de respostas de pessoas próximas agradecendo o carinho com que ele exercia sua profissão. Assista: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s