Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Policial militar e influenciadora digital é encontrada morta na Bahia

Rafaella Gonçalves era conhecida por publicar vídeos e fotos de sua rotina como policial. A principal suspeita é de que ela tenha sido morta pelo marido

Por Da Redação
6 out 2020, 12h15

Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, policial militar e influenciadora digital de 38 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (5), em Ibotirama, oeste da Bahia. A principal suspeita é de feminicídio seguido de suicídio – o marido, também policial, foi encontrado morto ao lado do corpo da esposa, na casa onde moravam.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 12h30. O acusado, soldado Edson Salvador Ferreira de Carvalho, trabalhava na Companhia Independente de Policiamento Especializado. Já Rafaella, também soldado, era da 28ª Companhia Independente de Polícia em Ibotirama. O casal tinha duas filhas de 3 e 7 anos, que não sofreram ferimentos. Ainda não se sabe se as crianças presenciaram as mortes.

Com mais de 80 mil seguidores, Rafaella era conhecida por compartilhar no Instagram sua rotina como policial, além de postar imagens posando ao lado de armas e vídeos treinando tiros.

Rafaella compartilhava sua rotina como policial em seu Instagram (Instagram/Reprodução)

Ainda de acordo com a polícia, Edson havia sido preso em flagrante por violência doméstica em julho deste ano. Depois disso, foi expedida medida protetiva para Rafaella. No entanto, não há detalhes sobre se a proteção ainda estava em vigor.

Continua após a publicidade

No início da noite de segunda, dezenas de moradores de Ibotirama prestaram homenagem à policial no pátio da 28ª Companhia Independente de Polícia. Levaram flores, cartazes e balões para homenageá-la e fizeram orações.

O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.