Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Para assustar ex-esposa, homem simula morte de filhos

Ele tirou fotos do chão supostamente manchado de sangue

Por Da Redação
7 jan 2018, 13h07

A Justiça de Sevilha, na Espanha, decretou a prisão do ex-policial Manuel Lebrón, 40 anos, pelo sequestro de seus filhos, um menino de 9  e uma menina de 10 anos.

A denúncia partiu da mãe dos meninos. Sonia Barea procurou as autoridades policiais no começo da semana para alertar que o ex-marido, que compartilha a guarda dos menores com ela, deveria ter entregado os filhos em 30 de dezembro após uma visita realizada por ele. Porém, o trato não ocorreu.

De acordo com a espanhola, os filhos estariam sendo “vítimas de violência doméstica” na mão do pai. Ela também chegou a compartilhar um comentário de Manuel, em seu perfil no Facebook, em que o ex-marido tenta assustá-la com uma falsa morte dos filhos. “Dois cadáveres de meninos foram encontrados em Mairena”, escreveu.

O detido, a quem o juiz suspendeu a autoridade parental dos filhos e proibiu-o de aproximar-se a até 300 metros deles, tirou fotos no chão manchado de sangue e tentou fazer imagens em que as crianças fingiam estar mortas, para assustar a mãe.

Continua após a publicidade

Leia mais: Irmãs são estupradas por 11 parentes com a autorização da mãe

Ao jornal espanhol EL PAIS, Sonia explicou que Manuel já havia sido sentenciado em várias ocasiões pelo crime de violência doméstica. A última aconteceu em no meio do ano passado, quando o ex-policial foi condenado a detenção de dois anos e dez meses. Além do regime fechado, ao ex-marido também foi determinada uma ordem judicial – similar a medida protetiva de urgência – que o proíbe de se aproximar da ex-esposa até 2022.

Agora, Manuel também é acusado de lesão corporal aos agentes que realizaram o mandato de busca.

Leia mais: O irmão sem-teto de Madonna

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.