Pai é suspeito de matar filho de 6 meses após esposa negar relação sexual

Homem foi preso e disse à polícia que não se lembra do ocorrido por estar embriagado

Um pai foi preso suspeito de matar o próprio filho, de 6 meses, na última quarta-feira (12), em Goiás. Maycon Salustiano Silva, 25 anos, foi preso em flagrante e disse à polícia que não se lembra do ocorrido pois havia consumido álcool e fumado maconha.

O delegado Daniel Martins Ferreira, responsável pelo caso, afirmou ao ‘Estadão’ que Maycon disparou contra a criança com uma arma calibre 22 depois de discutir com a mãe do bebê.  Ele teria se irritado após ela se recusar a manter relações sexuais.

“A mãe relatou que teve uma discussão com o autor, que a agrediu fisicamente. Ele falou que ia pegar água, saiu e voltou com uma arma”, disse Daniel Martins. “O marido perguntou se ela acreditava que ele tivesse coragem de disparar no filho e atirou no bebê.”

A criança foi atingida no peito e apesar de ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, chegou ao local já sem vida. O pai do menino foi autuado por homicídio e posse ilegal de arma. A arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.

Leia mais: Juliana Paes se afasta da TV para tratar problema de saúde

VOTE no Prêmio CLAUDIA! Escolha mulheres que se destacaram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s