Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

O filme Grease será relançado. Veja as fotos!

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 27 out 2016, 21h41 - Publicado em 24 nov 2015, 15h48

Os fãs do clássico Grease que estão ansiosos para assistir ao remake, que será transmitido pela Fox, no dia 31 de janeiro de 2016, já podem tirar uma lasquinha do que vem por aí! É que a emissora divulgou as primeiras fotos do remake musical “Grease: Live”, que será estrelado pelas atrizes Julianne Hough, como Sandy, Vanessa Hudgens, como Rizzo e Aaron Tveit, no papel do galã Danny Zuko.

As fotos revelam Sandy em suas duas versões: em seu look de boa moça e de mulher fatal, com direito a calça de couro, batom vermelho e cabelão e os personagens Danny e Rizzo em seus estilos “rebeldes”. “Grease é um dos filmes que me fez querer ser atriz e posso dizer que esperei a vida inteira para fazer o papel de Sandy. Era um verdadeiro sonho para mim”, diz Julianne Hough à People.

“Interpretar Rizzo é algo que eu nunca imaginei e eu amei essa oportunidade porque significou um novo desafio. Ela é uma personagem icônica, que transcende gerações”, diz Hudgens. Enquanto a data da estreia não chega, veja as primeiras fotos dessa superprodução:

Reprodução
Reprodução ()

Reprodução
Reprodução ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.