Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Noiva tem reação alérgica a buquê e quase perde casamento

Fotógrafo da cerimônia fez surpresa para conseguir registrar o momento especial em fotos belas

Por Da Redação
16 dez 2017, 17h24

Christine Jo Miller, 23 anos, quase viu seu casamento dos sonhos ir por água abaixo. Pouco antes de subir ao altar, ela teve uma reação alérgica ao buquê, informa o USA Today.

Como plano romântico, ela colheu as flores na casa dos pais, no estado norte-americano de Nebraska, na noite anterior ao casamento. No entanto, junto às flores brancas planejadas, vieram rastros de neve-da-montanha, um exemplar que costuma provocar fortes reações alérgicas nas pessoas.

A acordar no dia seguinte, seus olhos estavam inchados, difíceis de abrir, e a pele estava irritada. Jo tentou ir ao pronto-socorro da cidade, mas estava fechado.

Ela e o marido então subiram ao altar, mesmo com o rosto afetado. Porém, driblar a alergia não adiantou e os dois precisaram ir ao hospital para o bem da noiva. Enfim, Jo conseguiu ser atendida e receber injeções de esteróides para resolver o problema.

Eu tinha uma irritação no meu pescoço, então eu queria tirar o meu vestido de noite para me sentir confortável. Eu corri até a loja mais próxima e comprei uma camiseta escrito ‘noiva’ e uma calça de pijama. Fui isso que eu usei para a nossa festa de casamento!“, relembrou.

 Jo foi para a festa, mas ficou escondida. Uma semana depois, ela foi surpreendida pelo fotógrafo do casamento com uma festa menor para poder registrar de forma maravilhosa.
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.