Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Natal solidário: 150 moradores de rua recebem ceia em São Paulo

A ocasião também contou com a presença do jogador Kaká, que além de ajudar servindo alimentos a crianças, aproveitou para jogar bola com os pequenos.

Por Débora Stevaux Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 dez 2016, 14h35

30 voluntários, entre advogados, administradores e hoteleiros foram responsáveis por presentar 150 pessoas em situação de rua com roupas e refeições, no último domingo de Natal (25), em São Paulo.

Uma tenda foi organizada na garagem do prédio da Receita Federal, na Avenida Paulista. O projeto, que conta com a idealização da Comunidade de Sant’Egidio, na rua Augusta, também ofereceu a essas pessoas tratamentos de beleza, como cortes de cabelo e manicure. Além disso, um consultório médico também foi improvisado no local.

A Paróquia São Luís Gonzaga, localizada na Consolação, próximo de onde foi montada a tenda, também reservou às duas primeiras fileiras da igreja para que moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social pudessem assistir ao espetáculo “Natal Iluminado”. A apresentação contou com música ao vivo, teatro, dança, circo e projeções de imagens nas paredes do local.

A ocasião também contou com a presença do jogador de futebol Kaká, que além de ajudar servindo alimentos a crianças e adolescentes, aproveitou para jogar bola com os pequenos.

A partida estreou a quadra do estilista Ricardo Almeida, construída acima de sua fábrica, na região da Armênia. “É o melhor jeito de passar meu Natal”, confessou o jogador à Folha de S.Paulo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.