Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Jovem é encontrada morta ao lado de bebê; sogros são suspeitos

A criança é filha da vítima e está viva; o casal foi preso na quinta-feira (4) por homicídio qualificado

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h07 - Publicado em 5 jul 2019, 11h43

Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada morta ao lado de sua filha de quatro meses, que estava viva. Os sogros da vítima, Marta Moraes Alves, 50, e Danilo Cirilo, foram presos na quinta-feira (4), suspeitos de serem os autores do crime.

O casal foi autuado por homicídio qualificado, e, ao ser interrogado, negou o crime. A Polícia Civil apontou a dupla como os principais suspeitos do assassinato, mas não divulgou o motivo do crime.

Thais foi encontrada deitada em um colchão, com uma faca cravada em seu braço. Ao seu lado, estava sua filha, sem ferimentos e com vida.

A polícia obteve imagens de uma câmera de segurança instalada nas proximidades da residência da vítima. Na gravação, Cirilo aparece saindo da casa da nora, indo, a pé, em direção a do local onde mora com Marta.

O casal foi localizado e conduzido à Delegacia de Primavera do Leste para esclarecimentos. Apesar de terem negado as acusações, eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, diante dos indicativos de autoria.

Continua após a publicidade
Casal
Os sogros da vítima são os principais suspeitos do assassinato. (Facebook/Reprodução)

Ocorrências anteriores

De acordo com o delegado Pablo Borges Rigo, Thais havia registrado um boletim de ocorrência de injúria em desfavor de Marta, em maio deste ano. Na ocasião, a jovem não quis representar preventivamente contra a sogra.

Na última segunda-feira (1), Marta e Danilo registraram um boletim de ocorrência contra Thais por crime de danos materiais. A nora teria ido até a casa do casal e quebrado vários objetos do local.

Ameaças

O corpo de Thais foi encontrado por um vizinho a pedido do marido da vítima, que chamou a polícia. O companheiro é caminhoneiro e estava fora da cidade. Sem conseguir falar com a esposa, ele pediu que o vizinho fosse até a casa procurá-la.

Continua após a publicidade

O homem que encontrou o corpo de Thais relatou que conversou com a vítima na noite anterior, em frente à casa dela. Thais, na ocasião, teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela.

Segundo ele, a sogra teria feito ameaças à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela. A vítima teria ainda comentado que ela tinha uma medida protetiva contra a sogra por conta de desentendimentos.

Leia também: Homem é preso após torturar ex-namorada e a obrigar a comer fezes

+ Jogadora de futebol é encontrada morta em lago

Continua após a publicidade

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.