Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Mulher conta que foi abusada cerca de 20 vezes por João de Deus

Entre 2009 e 2010, jovem escreveu diário contando sobre as violências que sofria

Por Da Redação
Atualizado em 24 dez 2018, 13h27 - Publicado em 24 dez 2018, 13h23
 (Casa de Dom Inácio de Loyola/Divulgação)
Continua após publicidade

A partir de registros que fez em um diário entre 2009 e 2010, uma mulher elencou cerca de 20 abusos que sofreu de João de Deus no período, durante atendimentos na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO). Ela contou sobre as violências em depoimento ao Ministério Público de Goiás e em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida em reportagem que foi ao ar no domingo (23).

Na época das violências relatadas, ela tinha 20 anos. O diário escrito pela jovem revela que era comum que o médium desse presentes para seduzir as vítimas. Ao Ministério Público, ela contou sobre um dos abusos: “Ele ficava com o pênis dele passando no meu ventre. Colocava no meio das minhas nádegas”. Na época, ela desenvolveu um quadro de depressão e começou a perder peso. “Eu pensava: não é possível que isso não vai ter fim”, contou. 

O diário foi entregue para o Ministério Público e se junta a uma série de provas entregues por mulheres que acusam o médium de violência sexual, como passagens aéreas e presentes do médium. De acordo com o órgão, cerca de 70 vítimas já prestaram depoimento.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.