Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher relata agressão brutal em famosa casa noturna de São Paulo

Tatiany Arci diz que uma mulher a puxou pelos cabelos e um homem desferiu socos em seu rosto no Villa Country

Por Da Redação
Atualizado em 6 ago 2019, 18h06 - Publicado em 6 ago 2019, 12h27

A vendedora Tatiany Arci, de 31 anos, afirma ter sido agredida dentro do Villa Country, balada localizada na Zona Oeste de São Paulo famosa por receber artistas sertanejos.

Segundo seu relato, ela comemorava o aniversário de um amigo e, por volta das 4h da manhã, quando ia embora, percebeu que esquecera um agasalho na mesa onde estava. Ao se aproximar de duas pessoas para perguntar sobre o item, ela diz que foi agredida.

“Vi uma menina puxar o meu cabelo, e depois um homem me deu um soco”, relata. Após a primeira pancada, ela foi ao chão. “Meu namorado, que também estava procurando (a blusa), viu uma confusão onde eu estava, e tentou chegar lá, mas foi colocado para fora por seguranças”, diz.

Ela diz ainda que não recebeu socorro dos funcionários da casa. “Eu levantei, mas quando percebi, o homem me acertou de novo, e desmaiei”. Ela diz que quando acordou estava no ambulatório do estabelecimento. Seu namorado, ao perceber que ela havia sido agredida, começou a gritar querendo entender quem tinha cometido as agressões, mas, segundo seu relato, ele também foi agredido, dessa vez por seguranças.   

https://www.instagram.com/p/B0xNzh7hQyh/?utm_source=ig_embed

A jovem diz que saiu da casa e foi até um hospital para receber tratamento adequado. Ele teve hematomas, dente quebrado e uma perfuração dentro da boca. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no 91º DP da Vila Leopoldina. “Meu advogado entrou com os processos contra a casa (Villa Country), para ter a liberação da câmera e saber quem foi o agressor, e entender o motivo de serem tão negligentes comigo”, conta.

Continua após a publicidade

À CLAUDIA, a assessoria de imprensa do Villa Country diz que está à disposição da jovem. Abaixo, leia o pronunciamento na íntegra.

“Diante dos fatos ocorridos na madrugada do dia 4 de agosto de 2019, o Villa Country informa:

Por volta das 5h da manhã, a Srta. Tatiany Arci se envolveu numa confusão e foi agredida por um cliente. De imediato, a briga foi apartada pela equipe de segurança  e em seguida a Srta Tatiany foi prontamente encaminhada à enfermaria  por uma segurança feminina, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Já estamos colaborando com as autoridades no sentido de compartilhar as imagens do circuito de segurança, protocolo de atendimento ambulatorial da Srta. Tatiany Arci, lista de colaboradores presentes no dia do ocorrido e deixando à disposição das autoridades toda e qualquer informação que julgarem necessária para o solucionamento do caso.

Reiteramos que estamos à disposição e já entramos em contato com a Srta. Tatiany por meio de seu advogado no intuito de prestar qualquer assistência imediata.

Continua após a publicidade

O Villa Country lamenta o ocorrido, e reforça o repúdio a qualquer tipo de agressão e desrespeito.”

Leia mais: Mulher precisou amputar mãos e pernas depois de lambida de cachorro

+ Mulher que sempre acordava atrasada percebe que gato desligava alarme

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.