Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

O motivo que fez Anitta ser convidada para palestrar em Harvard

Organizadores da Brazil Conference confirmaram convite à cantora; Anitta ainda está analisando se participará

Por Da Redação
Atualizado em 10 fev 2018, 14h51 - Publicado em 9 fev 2018, 12h43

A cantora Anitta, 24 anos, foi convidada para palestrar nas universidades Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT), localizadas em Cambridge, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. O evento Brazil Conference acontece todos os anos e é planejado por estudantes brasileiras dessas instituições. A próxima edição acontece nos dias 6 e 7 de abril e, segundo sua assessoria de imprensa, a cantora segue analisando o convite.

Leia também: Anitta sobre feminismo: “Tento fazer a minha parte”

Em nota à imprensa, a organização contou o que motivou o convite:  “Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro. Nesse sentido, confirmamos que estendemos o convite à cantora Anitta e esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração.”

Desde que foi criada, em 2015, a Brazil Conference já recebeu nomes como Dilma Rousseff, Gilberto Gil, Sergio Moro e Gisele Bündchen. Neste ano, o evento irá discutir iniciativas atualmente em execução que tentam promover mudanças no país. Estão confirmadas as palestras do economista Jorge Paulo Lemann, do presidente do Banco Central Ilan Goldfajn, da co-fundadora da organização Vetor Brasil Joice Toyota e do economista Gustavo Franco.

Leia também: Famosos parabenizam Ivete pelo nascimento das filhas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.