Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Morre bebê ferido em atropelamento em Copacabana

Motorista teria sofrido ataque epiléptico e desmaiou, causando o acidente. Foram 17 vítimas no total.

Por Da Redação
19 jan 2018, 10h35

Na noite de quinta-feira (18), um carro desgovernado subiu no calçadão na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, atropelando 17 pessoas e indo parar na areia da praia. Maria Louisa, de 8 meses, foi uma das que ficou gravemente ferida e foi encaminhada para a UPA do bairro, no entanto, ela não resistiu e morreu, informa O Globo. Foram 50 minutos de tentativas de ressucitá-la, mas a bebê não suportou. A mãe da menina, Niedja da Silva Araújo, está internada em estado grave.

(Arquivo Pessoal/Reprodução)

Nove vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e outras sete para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo o G1, 13 delas seguem internadas, incluindo um australiano de 68 anos que está em estado grave e uma menina de sete anos que se encontra com várias fraturas e escoriações.

O motorista, Antônio de Almeida Anaquim, 41 anos, alegou ter sofrido um ataque epilético e desmaiado ao volante. Exames feitos pela Polícia Civil comprovam que ele não havia ingerido bebida alcóolica. Como não fugiu do local do acidente –precisando ser protegido por policiais para não sofrer linchamento–, ele responderá em liberdade por homicídio culposo –quando não há intenção de matar. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.