“Minha família linda: O motivo de tudo”, diz Flavia Freire

Em carta de despedida emocionante, jornalista da Rede Globo explica motivos de sua saída da emissora após 19 anos trabalhando nela

Após pedir demissão da Rede Globo, a jornalista Flavia Freire publicou uma mensagem emocionante de despedida em seu perfil do Intagram, nesta quinta-feira (9), e aproveitou para explicar sua saída da emissora.

“Minha família linda: O motivo de tudo! O motivo de ter escolhido fechar um ciclo de muitas conquistas e realizações pra começar outro, com a mesma disposição e o mesmo entusiasmo”, escreveu.

O anúncio da saída de Flavia foi feito na manhã da última quarta-feira (8), quando a apresentadora enviou um email aos colegas de redação avisando que vai morar em Portugal com o marido e o filho. A jornalista pediu para que seu contrato com a emissora – que vence nos próximos dias – não fosse renovado para que ela possa se dedicar ao máximo ao projeto pessoal.

Há 19 anos na Globo, Flavia era uma das favoritas para substituir Cesar Tralli no SPTV. Na emissora, ela trabalhou por cinco anos com moça do tempo do Jornal Nacional – função que deixou em 2013 –- e apresentou atrações como o Bom Dia São Paulo, Hora 1, Bem Estar e o Jornal Hoje. Recentemente atuava como repórter local.