Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Michael Schumacher ganha perfil oficial no Instagram

Quase três anos após grave acidente, equipe do piloto criou para ele um perfil social na rede

Por anaesamuel 15 nov 2016, 06h35

O estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher permanece um mistério para os fãs.

Desde dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes franceses, a equipe que cuida de sua saúde têm se mostrado muito discreta. Mas para surpresa – e alegria – dos fãs, neste sábado (12) o heptacampeão mundial de Fórmula 1 ganhou um perfil pessoal e oficial no Instagram.  A conta já possui mais de 85 mil seguidores.

A conta é administrada por sua assessoria e foi criada para celebrar os 22 anos de seu primeiro título, conquistado em 13 de novembro de 1994.

Uma foto publicada por Michael Schumacher (@michaelschumacher) em Nov 11, 2016 às 10:22 PST

 

Continua após a publicidade

“A partir do dia 13 de novembro, esta página será o nosso ponto de encontro para coletar e trocar memórias, além de celebrar as muitas conquistas de Michael, tudo isso para agradecer aos maravilhosos fãs”, diz a publicação.

Uma foto publicada por Michael Schumacher (@michaelschumacher) em Nov 13, 2016 às 12:27 PST

“Foto em grupo dos pilotos antes do GP de Adelaide em 1994 e seu primeiro título”.

Todas as fotos postadas pelo perfil são acompanhadas pela hashtag “keep fighting”, ou “continue lutando”, em referência a sua luta diária para viver. As postagens têm reunido centenas de comentários de fãs do mundo todo, desejando que o piloto melhore.

Poucos dias antes, em 25 de outubro, a assessoria de Schumacher já havia inaugurado uma página oficial para ele no Facebook.

Há três anos a equipe pessoal de Schumacher não divulga dados oficiais sobre seu quadro clínico, limitando-se a dizer que seu estado de saúde é delicado. Estamos na torcida para que ele se recupere!

Continua após a publicidade
Publicidade