Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mensagem de pai para filha emociona em propaganda do Super Bowl

Campanha de montadora mostra a menina vencendo adversários em uma corrida, enquanto o pai fala da desigualdade que ela vai enfrentar na vida

Por Bel Moherdaui
5 fev 2017, 13h29

Considerado o espaço publicitário mais caro do mundo, o intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano, costuma reunir uma série de comerciais novos e que fazem história — seja pelo capricho, pela mensagem ou pela criatividade.

A Audi é uma que está pronta para deixar sua marca em prol da igualdade de gêneros , como outras marcas já fizeram em anos passados.

Na campanha Daughter (Filha) que vai ao ar hoje à noite, no jogo entre  New England Patriots e Atlanta Falcons, a montadora vai exibir um filme em que uma garota participa de uma corrida de carros com outros meninos e, enquanto vai ultrapassando os adversários e superando barreiras, a voz do pai dela vai dizendo: “O que eu falo para a minha filha? Conto que ao avô dela valia mais do que a avó? Que o pai vale mais do que a mãe? Conto para ela que, apesar de sua educação, sua motivação, suas habilidades, sua inteligência, ela automaticamente vai ser menos valorizada que qualquer homem que encontrar? Ou será que eu vou poder contar a ela algo diferente?”  

Assista abaixo

Continua após a publicidade

 

Leia mais: Comerciais do Superbowl mostram mulheres fortes

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.