PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Menino escapa e chama a polícia após pai matar família a facadas

Criança de 6 anos denunciou o pai após ver o irmão ser morto. Homem estava sendo investigado por abuso sexual à enteada.

Por Da Redação
11 out 2017, 15h21
 (Patrick Lima/TV TEM/Reprodução)
Continua após publicidade

Um mês após ser denunciado por estuprar a filha de 14 anos de sua ex-companheira, o motorista Valteni Ferrari, 57 anos, matou com facadas a ex-companheira, Sandra Regina dos Santos, 37 anos, e dois enteados na madrugada desta quarta-feira (11). O crime aconteceu na casa da família, em General Salgado, interior de São Paulo.

O filho de Valteni com a Sandra conseguiu escapar ao se esconder debaixo da cama de um dos quartos. A criança de 9 anos acionou a Polícia Militar, pelo número 190, após ver o irmão ser morto, informa o G1

De acordo com o UOL, Valteni pulou o muro da casa da ex-companheira por volta das 5 horas. Além de Sandra, as outras vítimas foram o enteado Erick Wesley, 19 anos, e Victória Yasmin dos Santos, 14 anos. Depois de cometer os crimes, o homem se enforcou. O namorado de 21 anos da menina também estava no local, mas conseguiu fugir. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil e pela PM.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.