Menino escapa e chama a polícia após pai matar família a facadas

Criança de 6 anos denunciou o pai após ver o irmão ser morto. Homem estava sendo investigado por abuso sexual à enteada.

Um mês após ser denunciado por estuprar a filha de 14 anos de sua ex-companheira, o motorista Valteni Ferrari, 57 anos, matou com facadas a ex-companheira, Sandra Regina dos Santos, 37 anos, e dois enteados na madrugada desta quarta-feira (11). O crime aconteceu na casa da família, em General Salgado, interior de São Paulo.

O filho de Valteni com a Sandra conseguiu escapar ao se esconder debaixo da cama de um dos quartos. A criança de 9 anos acionou a Polícia Militar, pelo número 190, após ver o irmão ser morto, informa o G1

De acordo com o UOL, Valteni pulou o muro da casa da ex-companheira por volta das 5 horas. Além de Sandra, as outras vítimas foram o enteado Erick Wesley, 19 anos, e Victória Yasmin dos Santos, 14 anos. Depois de cometer os crimes, o homem se enforcou. O namorado de 21 anos da menina também estava no local, mas conseguiu fugir. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil e pela PM.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s