Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Menino de oito anos morre atropelado por trem após ser empurrado

O caso aconteceu em Frankfurt, na Alemanha. Além da criança, sua mãe também foi vítima do ataque, mas conseguiu sobreviver

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 15h07 - Publicado em 29 jul 2019, 11h17

Um garoto de oito anos morreu atropelado por um trem depois de ter sido empurrado aos trilhos por um rapaz. O caso aconteceu em Frankurt, na Alemanha. De acordo com o noticiário britânico Daily Mail, testemunhas viram o homem empurrando a criança e a mãe dela, de 40 anos, na estação principal da cidade, por volta das 10 horas da manhã (horário local) desta segunda-feira (29).

A mulher conseguiu se salvar, rolando até um estreito espaço entre os trilhos. No entanto, ao realizar o movimento, ela perdeu o contato físico com seu filho, que foi fatalmente atingido pelo trem.

Segundo relatos dados ao jornal, o autor do crime tentou empurrar uma terceira vítima da plataforma, mas não conseguiu. A estação, de acordo com testemunhas, estava bastante movimentada e cheia de crianças.

O rapaz ainda tentou fugir, mas foi perseguido e dominado por passageiros da estação antes de ser detido pela polícia, que investiga o caso como homicídio.

Ainda segundo o Daily Mail, a polícia acredita que há uma ligação entre o suspeito e as duas vítimas, mas o motivo do ataque ainda não foi esclarecido. A mãe está internada em hospital da cidade.

Leia também: Bebê morre após ser atacado por pitbull

+ Homem mata ex de 19 anos após atacá-la com ácido sulfúrico

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Continua após a publicidade
Publicidade