Menino de oito anos morre atropelado por trem após ser empurrado

O caso aconteceu em Frankfurt, na Alemanha. Além da criança, sua mãe também foi vítima do ataque, mas conseguiu sobreviver

Um garoto de oito anos morreu atropelado por um trem depois de ter sido empurrado aos trilhos por um rapaz. O caso aconteceu em Frankurt, na Alemanha. De acordo com o noticiário britânico Daily Mail, testemunhas viram o homem empurrando a criança e a mãe dela, de 40 anos, na estação principal da cidade, por volta das 10 horas da manhã (horário local) desta segunda-feira (29).

A mulher conseguiu se salvar, rolando até um estreito espaço entre os trilhos. No entanto, ao realizar o movimento, ela perdeu o contato físico com seu filho, que foi fatalmente atingido pelo trem.

Segundo relatos dados ao jornal, o autor do crime tentou empurrar uma terceira vítima da plataforma, mas não conseguiu. A estação, de acordo com testemunhas, estava bastante movimentada e cheia de crianças.

O rapaz ainda tentou fugir, mas foi perseguido e dominado por passageiros da estação antes de ser detido pela polícia, que investiga o caso como homicídio.

Ainda segundo o Daily Mail, a polícia acredita que há uma ligação entre o suspeito e as duas vítimas, mas o motivo do ataque ainda não foi esclarecido. A mãe está internada em hospital da cidade.

Leia também: Bebê morre após ser atacado por pitbull

+ Homem mata ex de 19 anos após atacá-la com ácido sulfúrico

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA