Menina de 6 anos desaparece enquanto dormia em seu quarto

Garota foi vista pela última vez na madrugada da última quarta-feira (17)

A polícia de São Paulo procura por uma menina de 6 anos que desapareceu enquanto dormia em seu quarto. Kauani Cristiny Soares Rodrigues morava com a mãe e a família em uma casa em Mongaguá, cidade do litoral paulista, quando foi vista pela última vez na madrugada da última quarta-feira (17).

Segundo informações do G1, a menina não foi encontrada em casa nem nas proximidades da residência, localizada no bairro Parque Marinho.

A mãe da garota, Diana Soares de Lira, contou que na noite do desaparecimento, a família estava na calçada da casa quando Kauani decidiu entrar porque estava com sono.

“Quando foi 1h, o meu outro filho começou a chorar, eu fui botar ele pra dormir comigo. Quando fui colocá-lo de volta na cama dele, às 2h, a cama da Kauani estava vazia, ela tinha sumido e a porta da frente da casa estava aberta. Ela tem muito medo de escuro e as luzes estavam todas apagadas”, relembra a mãe.

Diana acredita que Kauani tenha sido levada da casa por alguém conhecido. “Acredito que alguém que conhecia a Kauani tenha entrado, pego ela no colo e levado. Se ela tivesse acordado e percebido algum estranho, ela teria gritado, chorado e nós teríamos ouvido”, disse.

Leia mais: Menina de 11 anos morre após usar uma pasta de dente