Jovem morre após sofrer choque elétrico por celular na tomada

Luíza Fernanda Gama Pinheiro, de 17 anos, já foi encontrada desacordada no chão do quarto

Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica por volta de 17h de domingo (18) na cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí. Luíza Fernanda Gama Pinheiro recebeu o choque quando utilizava o aparelho celular que estava ligado à tomada para carregar.

Segundo uma funcionária da unidade básica de saúde relatou ao G1, a avó da menina disse que a neta foi encontrada desacordada no chão usando os fones do aparelho, que estavam derretidos. A família ainda contou que não chovia no momento, mas alguns relâmpagos eram ouvidos.

A garota já chegou sem vida ao posto de saúde. O médico de plantão tentou reanimá-la, mas não deu certo. Inconformados, os familiares levaram a adolescente para o Hospital Regional de Corrente.

A diretora da instituição, Lindaura Cavalcanti, confirmou que a menina chegou sem vida ao hospital e que as causas da morte serão apuradas e confirmadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s