Mãe luta com homem que tentou levar seu filho

A ação ocorreu em Vitória, no Espírito Santo, e foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de uma loja

Um homem tentou levar à força uma criança na última segunda feira (23) em Vitória, no Espírito Santo, mas a mãe lutou contra o rapaz para recuperar seu filho. A ação foi flagrada pelas câmeras (assista o vídeo aqui) de monitoramento de uma loja, que mostram o momento em que o homem puxa a criança e a mãe vai atrás dele. 

Em entrevista ao UOL, a mãe da criança, que preferiu não ser identificada, contou como aconteceu o incidente. “Eu estava na calçada com o meu filho conversando com uma amiga, quando eu vi um homem alto vindo em nossa direção. Ele estava com a boca ensanguentada e algumas pessoas já o estavam seguindo. Quando olhei para o lado, para localizar meu filho, percebi que o homem o tinha agarrado”.

A mulher relata que o rapaz segurou a criança pelo colarinho e a arrastou pela rua. “Só depois que eu comecei a gritar, pedindo socorro, que ele largou. Logo em seguida, ele saiu correndo e dois rapazes e dois guardas civis correram atrás dele e conseguiram segurá-lo.”

Ele também tentou agarrar uma moça e quando passou por uma academia, pegou uma cadeira e jogou-a lá dentro. Os colegas do rapaz informaram que ele havia passado a noite no apartamento de um colega e exagerado no consumo de bebida alcoólica.

Conforme a Guarda Civil Municipal, pela manhã, o rapaz quebrou diversos objetos na residência e saiu para rua com um sangramento na boca. Os oficiais foram chamados por um dos amigos do rapaz e após ser contido, o homem foi algemado e conduzido em uma ambulância do SAMU ao Hospital São Lucas para receber atendimento médico. 

O homem chegou a ser levado à 1ª Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos, mas como ninguém se apresentou para dar queixa, ele foi liberado.

Mais lidas: Menina de 11 anos fez falsa comunicação de crime de estupro, diz polícia

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s