PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Mãe luta com homem que tentou levar seu filho

A ação ocorreu em Vitória, no Espírito Santo, e foi flagrada pelas câmeras de monitoramento de uma loja

Por Da Redação
Atualizado em 16 ago 2018, 16h33 - Publicado em 26 abr 2018, 15h42
 (Reprodução/Reprodução)
Continua após publicidade

Um homem tentou levar à força uma criança na última segunda feira (23) em Vitória, no Espírito Santo, mas a mãe lutou contra o rapaz para recuperar seu filho. A ação foi flagrada pelas câmeras (assista o vídeo aqui) de monitoramento de uma loja, que mostram o momento em que o homem puxa a criança e a mãe vai atrás dele. 

Em entrevista ao UOL, a mãe da criança, que preferiu não ser identificada, contou como aconteceu o incidente. “Eu estava na calçada com o meu filho conversando com uma amiga, quando eu vi um homem alto vindo em nossa direção. Ele estava com a boca ensanguentada e algumas pessoas já o estavam seguindo. Quando olhei para o lado, para localizar meu filho, percebi que o homem o tinha agarrado”.

A mulher relata que o rapaz segurou a criança pelo colarinho e a arrastou pela rua. “Só depois que eu comecei a gritar, pedindo socorro, que ele largou. Logo em seguida, ele saiu correndo e dois rapazes e dois guardas civis correram atrás dele e conseguiram segurá-lo.”

Ele também tentou agarrar uma moça e quando passou por uma academia, pegou uma cadeira e jogou-a lá dentro. Os colegas do rapaz informaram que ele havia passado a noite no apartamento de um colega e exagerado no consumo de bebida alcoólica.

Conforme a Guarda Civil Municipal, pela manhã, o rapaz quebrou diversos objetos na residência e saiu para rua com um sangramento na boca. Os oficiais foram chamados por um dos amigos do rapaz e após ser contido, o homem foi algemado e conduzido em uma ambulância do SAMU ao Hospital São Lucas para receber atendimento médico. 

Continua após a publicidade

O homem chegou a ser levado à 1ª Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos, mas como ninguém se apresentou para dar queixa, ele foi liberado.

Mais lidas: Menina de 11 anos fez falsa comunicação de crime de estupro, diz polícia

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.