Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mãe faz confusão e envia brinquedo erótico ao filho na escola

Ovelha inflável seria para o menino encenar a história do nascimento de Jesus

Por Da Redação
10 dez 2018, 16h51

Ser mãe não é nada fácil, por isso é supercomum acontecer alguns deslizes inusitados. E esse foi o caso de Helen Cox, que enviou, sem querer, um brinquedo erótico para seu filho, de 5 anos de idade, na escola.

A mãe contou para o The Independent que o menino encenaria a história do nascimento de Jesus ao lado de seus colegas. Ele interpretaria um pastor e, por isso, os professores pediram para a mãe comprar uma fantasia e mandar para a escola. Helen comprou uma ovelha inflável com o preço mais acessível pela internet para complementar a fantasia da criança.

Entretanto, quando o produto chegou, todos se surpreenderam, pois a ovelha tinha lábios vermelhos volumosos, cílios avantajados e um buraco na parte de trás (!).

“Eu mal pude acreditar. Não sabia se dava risada ou se chorava! Como eu explicaria isso para os professores? Não faço ideia se eles viram que era um brinquedo erótico e que por isso mandaram o objeto de volta para casa. Fiquei passada!”, relatou a mãe.

E pelo jeito Helen não vai conseguir se livrar do boneco tão cedo, isso porque seu filho se apegou à ovelha inflável e a colocou na lista de “brinquedos” favoritos.

Continua após a publicidade

“Eu disse para ele que aquilo nem se parecia com uma ovelha de fato porque tinha bigode, batom vermelho e um laço na cabeça, mas, mesmo assim, ele queria brincar com ela. Ele, provavelmente, está no quarto neste exato momento colocando um monte de pecinhas de Lego no buraco”, contou a mãe para o jornal.

Leia também: Vídeo mostra mulher dando à luz em chão de hospital público

Catador desmaia na rua e seus dois cães o protegem até a chegada do Samu

Siga CLAUDIA no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.