Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mãe e filha posam carecas para fotos emocionantes

Doença autoimune e câncer de mama unem as duas em ensaio inspirador

Por Da Redação - Atualizado em 19 abr 2018, 19h20 - Publicado em 6 dez 2017, 16h43

Kristi Tavenner, uma sobrevivente do câncer de mama, e Rose, sua filha de sete anos que tem uma doença autoimune relacionada à calvície (alopecia), fizeram um inspirador ensaio fotográfico para mostrar o orgulho que sentem de suas aparências. 

Kellie Rose Photography/Facebook/Reprodução

As fotos rapidamente viralizaram na internet depois do post feito pela fotógrafa responsável pelas emocionantes imagens, Kellie Rose Photography, em sua página no Facebook Love What Matters.

A decisão de fazer as fotos veio para que ambas se sentissem bonitas e confortáveis em seus corpos, além de marcar um momento importante para elas. “Careca é bonito” foi a ideia que quiseram transmitir por meio das lentes.

Kellie Rose Photography/Facebook/Reprodução

Leia também: Tudo sobre câncer de mama

Continua após a publicidade

Kristi teve câncer de mama em abril de 2017, passou por quatro sessões de quimioterapia e removeu os dois seios durante o tratamento. Sua filha foi diagnosticada com alopecia aos cinco anos, o que faz com que seu próprio sistema imunológico ataque seus folículos capilares saudáveis e provoque a perda de cabelo e pelos em seu corpo. Não existe cura para a doença de Rose.

Kellie Rose Photography/Facebook/Reprodução

 

Publicidade