Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Madonna consegue autorização para adotar mais 2 filhas no Malawi

Com a autorização, a cantora será mãe das gêmeas Estere e Stelle, de 4 anos. A artista já é mãe de David e Mercy, de 12 anos, também adotados no país.

Por Da Redação Atualizado em 10 fev 2017, 11h47 - Publicado em 7 fev 2017, 11h52

A Suprema Corte do Malawi aprovou, na última terça-feira (7), a adoção de duas crianças do país por Madonna, segundo informações da agência de notícias Reuters. Com a autorização, a cantora será mãe de Estere e Stelle, 4 anos  – nome das filhas revelado pela artista em sua página no Facebook nesta quinta-feira (9).

View this post on Instagram

I can officially confirm I have completed the process of adopting twin sisters from Malawi and am overjoyed that they are now part of our family. I am deeply grateful to all those in Malawi who helped make this possible, and I ask the media please to respect our privacy during this transitional time. 🙏🏻 Thank you also to my friends, family and my very large team for all your support and Love! 💘🦋🦋🌺🌼🌸🦋🦋🙏🏻🙏🏻✈️✈️😂🤣🦋🦋♥️🌺🎈♥️

A post shared by Madonna (@madonna) on

“Tem 650 órfãos no Home of hope, local onde Estere e Stelle viveram por quatro anos desde que tinham cinco dias de vida. Graças a ao generoso e compassivo reverendo Chipeto e sua filha Lucy, a fundação Raising Marauí tem trabalhado com a Home of hope por dez anos, desde que conheci David lá.”

Continua após a publicidade

A estrela já é mãe de quatro filhos: dois adotados no Malawi e dois biológicos. O porta-voz do Sistema Judiciário local, o malauiano Mlenga Mvula, disse que a artista estava no tribunal em Lilongwe, capital do país, para receber a resposta.

Leia também: Menino de 9 anos vende limonada para pagar a própria adoção

O processo foi aberto no último dia 25 de janeiro deste ano e a imprensa foi impedida de se aproximar por um forte esquema de segurança.

Não é a primeira nem a segunda vez da estrela por lá. Madonna mantém projetos da organização Raising Malawi, fundada por ela, com objetivos humanitários.

David e Mercy, de 12 anos, são os caçulas adotados no país. Seus filhos biológicos são mais velhos: Lourdes Maria tem 20 anos e Rocco, 16.

Continua após a publicidade
Publicidade