Loja de colchão faz “prova do líder” para ganhar cama e viraliza

O "BBB Rondônia" teve um desfecho surpreendente

Uma loja de móveis de Rondônia fez o maior sucesso nas redes sociais na segunda (11). A marca resolveu surpreender os clientes e fez uma “prova do líder” à la BBB.  

Na brincadeira, os participantes deveriam ficar em cima de uma cama ‘super king’, sem deitar, dormir ou encostar os pés no chão. Também não era permitido comer, beber e nem ir ao banheiro. O último a sair levaria a cama para casa.

A prova foi apelidada nas redes sociais de “Big Bed Brasil” e começou às 11h da manhã e só terminou à 1 da manhã por pressão da loja. À noite, a transmissão no Facebook foi visualizada por mais de 800 mil pessoas e o ‘reality show’ estava no topo dos trending topics do Twitter.

Nos comentários da transmissão e nas redes sociais, os internautas não paravam de falar sobre o ‘reality’, que teve direito até a torcida pelo participante predileto. 

Por conta do grande sucesso, restaurantes da região se envolveram na atração. Eles enviaram água, refrigerantes e até pizzas para loja. Mas só a ‘produção’ podia comer, já que a regra era clara: nada de comida para os competidores. 

Na porta da loja formou-se um torcida e teve gente fantasiada de personagens. Um Tigrão ficou na vitrine da loja dançando, enquanto as pessoas cantavam “vou passar cerol na mão”.

A participante que mais fez sucesso na prova foi a pastora Sheila. Depois de ser eliminada, ela foi premiada com uma cama de molas. Após restar somente dois participantes, a loja decidiu que a prova seria decidida na sorte.

O vencedor foi o universitário Kelvin Miranda, apelidado nas redes sociais de “Bob Marley”. Ele surpreendeu a todos ao dar a cama king para sua irmã, Bruna. O segundo colocado também não saiu de mãos abanando e ganhou uma cama queen. Já estamos ansiosos pela próxima prova!

Leia também: Saiu! Aladdin ganha trailer com músicas clássicas da animação

Batom que marcou anos 80 e 90 é relançado por marca de cosméticos

Siga CLAUDIA no Youtube