Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Leia carta emocionante enviada por professora à sua turma de 3º série

E foi assim que o pequeno Rylan, aluno da professora, chorou pela primeira vez na escola

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 28 out 2016, 00h45 - Publicado em 4 mar 2016, 15h21

Desde muito pequenos vivemos sob a pressão das várias provas que precisamos fazer durante a nossa passagem pela escola. E não foi diferente com Rylan Fallis, um garotinho de 9 anos, que nas próximas semanas irá enfrentar a sua primeira grande maratona de provas. Mas não foi por isso que na última sexta-feira (26), ele chorou pela primeira vez na escolinha. 

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal ()

Rylan e seu irmãozinho Greyson indo à escola. 

 

Rylan chorou de felicidade após receber uma carta enviada pela professora para sua turma. A mensagem escrita por ela tranquilizava as crianças e reconhecia que cada uma delas era muito especial. 

A mãe de Rylan e de Greyson, Abby Fallis, divulgou a carta que tocou seu coração em suas redes sociais e a mensagem é realmente emocionante. Até agora, a mensagem conta com mais de 10 mil compartilhamentos. Confira a tradução abaixo: 

Continua após a publicidade

“Queridos alunos,
Na semana que vem vocês farão um teste para testar suas habilidades em matemática e leitura, e duas semanas depois farão ainda outra prova. Eu sei o quão duro vocês trabalharam, mas existe algo importante que vocês precisam saber. 

Os testes não avaliam tudo o que faz de vocês únicos e especiais. As pessoas que criam e avaliam essas provas não conhecem vocês como eu conheço, e definitivamente não os conhecem como a família de vocês. 

Eles não sabem que alguns de vocês falam duas línguas, ou que vocês amam cantar e desenhar. Eles não viram seu talento natural para a dança. Eles não sabem que os seus amigos contam com vocês, que a sua risada pode iluminar o dia mais sombrio, ou que seu rosto fica vermelho quando vocês estão com vergonha. Eles não sabem que vocês praticam esportes, se preocupam com o futuro e que, às vezes, ajudam o seu irmãozinho ou irmãzinha após o colégio. Eles não sabem que vocês são gentis, confiáveis e atenciosos, e que todos os dias vocês dão o seu melhor. 

As notas destes testes dirão alguma coisa, mas não dirão tudo. Estas provas não definem vocês. Existem muitas maneiras de ser inteligente. VOCÊ é inteligente! Você é o suficiente! Você é a luz que ilumina meu dia e a razão pela qual estou sempre feliz em vir trabalhar. Então, no meio destas provas, lembre-se que não há um teste que seja capaz de provar todos as coisas maravilhosas e incríveis que formam você, VOCÊ. 

Continua após a publicidade

Tudo que eu peço é que vocês façam o seu melhor e não desistam. Vocês estão trabalhando por isso desde o Jardim de Infância e estão prontos. Eu acredito em vocês!”

Divulgação/Arquivo Pessoal
Divulgação/Arquivo Pessoal ()

Carta enviada pela professora aos alunos.

 

Abby assegurou que Rylan passou a ter muito mais tranquilidade e segurança desde que leu a mensagem e que se sente confiante no apoio recebido pela professora e pela sua família. Uma carta que, certamente, vai influenciar em todas os testes que o pequeno e sua turma precisarão resolver em suas vidas. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.