Jogos da Seleção Feminina têm atraso na venda de ingressos e CBF é cobrada

O amistoso contra o México acontece em São Paulo na próxima quinta-feira (12) e os ingressos só começaram a ser vendidos hoje (terça).

A Seleção Brasileira Feminina jogará dois amistosos no Brasil, ambos contra o México, ainda nesta semana. No entanto, até o início desta manhã, ninguém conseguia comprar os ingressos para os jogos – e o primeiro deles acontece daqui dois dias, na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.

De acordo com reportagem publicada pelas Dibradoras, do UOL, as vendas ainda não tinham sido liberadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta de um problema com o site que disponibiliza os ingressos. Com isso, muitas amantes do futebol começaram a cobrar a entidade.

Inclusive, está circulando pelas redes sociais prints de mensagens atribuídas a Marco Aurélio Cunha, coordenador de Futebol Feminino da CBF, afirmando que o estádio “não vai lotar e teremos lugares para todas”, o que foi visto como uma atitude de descaso e indiferença.

Após ser cobrada, a CBF anunciou, nesta terça-feira (10), que a venda para o primeiro jogo está liberada no site da Arena Corinthians. Veja abaixo:

No entanto, muitos internautas ainda estão insatisfeitos e reclamam do atraso e do descaso da entidade. Alguns, ainda, pedem pela saída de Marco Aurélio da CBF, usando a hashtag #ForaMac no Twitter.

Os ingressos para o amistoso na Arena Corinthians, na quinta-feira (12), estão disponíveis no site Ingressos Corinthians no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. O interessado ainda pode adquirir as entradas em pontos físicos, como o Parque São Jorge e na própria arena (do meio-dia às 19h), até quarta-feira (11). A partir da quinta, os ingressos serão vendidos apenas no estádio, das 15h até o início do segundo tempo.

O amistoso terá início às 21h. A Arena Corinthians fica localizada na Av. Miguel Ignácio Curi, 111, na Artur Alvim, próximo a estação Corinthians-Itaquera da Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.

Já sobre a segunda partida, que acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara, no próximo domingo (15), ainda não há informações sobre a venda de ingressos. A reportagem de CLAUDIA atualizará esta matéria assim que os ingressos estiverem disponíveis.

Leia também: Prêmio Brasileirão: CBF prestigia mesma quantidade de mulheres e homens

+ Conheça as homenageadas do Mulheres do Ano no Prêmio CLAUDIA

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente