Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Inglesa vende tudo e viaja o mundo após ser largada no altar

A aventura foi registrada em um blog e virou livro, que será lançado agora

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 28 out 2016, 00h30 - Publicado em 19 jan 2016, 15h30

Parece coisa de filme, mas aconteceu com a inglesa Katy Collins. Quatro dias antes de subir ao altar, o noivo da jornalista desistiu do casamento. Aos 30, ela deixou o emprego, vendeu seu carro, sua casa e comprou uma passagem com destino à Ásia. “Eu nunca tinha viajado sozinha, então todo mundo achou que eu estava louca, mas eu sentia que era o certo”, contou Katy ao Manchester Evening News.

Not Wed Or Dead
Not Wed Or Dead ()

Para que a família pudesse acompanhá-la e ficasse menos preocupada, Katy criou um blog, chamado NotWedOrDead (que significa “nem casada nem morta”). Primeiro, conheceu a Tailândia, a Índia e o Nepal. Com o tempo, começou a receber pelo blog mensagens de outras pessoas que tinham passado por experiências que as deixaram com o coração partido. “Elas diziam que eu era uma inspiração porque, após meu término, não fiquei comendo sorvete e ouvindo músicas ruins. Você pode usar isso como um catalisador para algo muito maior e melhor”, disse.

Not Wed Or Dead
Not Wed Or Dead ()

Seguindo viagem, Katy também passou pelas Filipinas, Chile e até pelo Brasil. Depois, foi morar em uma pequena comunidade na França, onde ensinava inglês para se manter financeiramente. Foi lá que recebeu o telefonema de um editor da Carina UK, selo da Harper Collins, com um convite para escrever um livro. A aventura de Katy foi relatada em Lonely Hearts Travel Club, que será lançado no dia 21. Fica a dica: dá para baixar! “Ironicamente, um editor me ligou no dia que completaríamos o nosso terceiro aniversário de casamento”, contou ela, que assinou um contrato para escrever mais dois livros. Publicar um livro era um velho sonho de Katy que parecia distante de ser realizado. “É impossível não pensar no quanto eu evoluí trabalhando duro, me tornando mais corajosa e buscando a melhor vida para mim. Estou muito feliz. No final, ser deixada no altar foi o melhor que podia ter acontecido”, completa.

Not Wed Or Dead
Not Wed Or Dead ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.