Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Grávida ganha grande festa após ninguém aparecer para chá de bebê

Nenhum convidado foi ao evento organizado por Valdivina Alves, mas bastou uma publicação no Facebook para a situação mudar de figura. Conheça a história

Por Da Redação
22 mar 2017, 15h13

Já imaginou organizar um chá de bebê para o novo integrante que chega à família e ninguém comparecer? Foi isso que aconteceu com a artesã Valdivina Antônia Alves, de 28 anos, que programou o evento para o último dia 12 e foi surpreendida com a presença de apenas três dos convidados – sua mãe e dois sobrinhos.

Depois de passar meses juntando dinheiro para realizar a festa para se preparar para a chegada da filha Iris, a moradora de São João Evangelista, cidade no leste de Minas Gerais, ficou decepcionada com os amigos e familiares e resolveu publicar o descontentamento no Facebook.

Leia mais: Como organizar um chá de bebê

No entanto, a publicação, que consiste apenas em uma foto da decoração da festa acompanhada da simples frase “Triste, ninguém veio pro chá de fraldas”, foi compartilhada em menos de uma semana por de três mil pessoas.

Continua após a publicidade

Minha maior tristeza foi que ninguém se deu ao trabalho de me dar uma satisfação, de ligar e dizer que não poderia ir”, comentou a gestante ao jornal Extra. “Eu postei para desabafar, para que as pessoas sentissem que eu fiquei triste. Mas, no dia seguinte, a história já tinha se espalhado, todo mundo estava comentando”, completou.

O sucesso da triste publicação, no entanto, rendeu frutos. Um grupo de músicos de Belo Horizonte chamado Vitrola Acústica, comovido com a história, decidiu organizar uma grande festa para arrecadar dinheiro e produtos para Valdivinia.

Continua após a publicidade

Leia mais: Chá de bebê: ideia de mesas e enfeites para organizar a comemoração

A nova festa acontecerá no próximo domingo (26) e contará com show da banda Vitrola Acústica e da dupla sertaneja Henrique e Marcilio e também com a participação de um DJ. Como entrada, os interessados deverão levar fraldas, lenços umedecidos e roupas infantis.  

Mesmo dias antes do evento, por conta da viralização da publicação, muitas pessoas já começaram a mandar alguns produtos para Valdivina. Até então, ela esperava a filha somente com uma chupeta e uma banheira. Agora, além de conseguir arrecadar tudo o que precisar para a filha graças à ajuda dos músicos e dos internautas, Valdivina ainda doará o excedente para a creche de sua cidade.

Continua após a publicidade

Leia mais: 17 ideias de lembrancinhas de chá de bebê para fazer em casa

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.