Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT

Ela vai comandar novo reality no canal de Silvio Santos previsto para estrear em 2020

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 11h53 - Publicado em 6 nov 2019, 20h07

A apresentadora Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT. Pouco mais de duas semanas após ter se desligado da TV Globo, onde trabalhou por 23 anos, Glenda foi anunciada hoje (6) no comando do novo reality show “Uma Vida um Sonho”. A notícia foi divulgada na coluna de Flavio Ricco e confirmada pelo canal com uma nota.

“O SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality “Uma Vida, Um Sonho”. A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, diz a nota. 

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, disse Glenda ao colunista. 

Na sua conta do Instagram, Glenda comemorou a notícia com um post “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! …. JOVENS DE TODO PAÍS. ….O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não… é daqueles bem GRANDE!!”, escreveu.

(Reprodução/Instagram)

Embora não tenha sido anunciado qual o clube que o vencedor do reality poderá ser contratado, a especulação é que seja um time espanhol, ou Barcelona ou Real Madrid. Segundo Flavio Ricco, a equipe de produção inclui muitos profissionais que trabalharam com Glenda no Hipertensão, da TV Globo. Hoje as manhãs de domingo na Globo são ocupadas por eventos esportivos e filmes, o horário não é estranho para a apresentadora que comandou por muitos anos o Esporte Espetacular.

Leia mais: Junior faz tatuagem em homenagem à turnê Nossa História

+ Alunas pedem palestrante brilhante e cientista dá a melhor resposta

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.