Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Ginasta faz apresentação perfeita ao som de Michael Jackson e viraliza

Katelyn Ohashi abandonou a carreira profissional por conta de lesões no ombro e hoje compete pela UCLA

Por Da Redação
15 jan 2019, 16h31

A americana Katelyn Ohashi, de 21 anos, se tornou uma celebridade instantânea nas redes sociais graças a uma apresentação impecável no torneio Collegiate Challenge, no último sábado (12). 

A atleta da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) fez uma sequência de acrobacias ao som de uma trilha sonora inspirada em Michael Jackson que lhe renderam um 10 absoluto, nota máxima de todos os jurados.

As piruetas e a alegria da atleta impressionaram muitos usuários das redes socias. O vídeo publicado pela UCLA no Twitter já tem mais de 33 milhões de visualizações e 156 mil compartilhamentos.

“Um 10 não é suficiente para essa apresentação de Katelyn Ohashi”, escreveu a UCLA na legenda. E este não é o primeiro 10 dez da jovem: em menos de um ano na equipe universitária ela já coleciona quatro notas 10 absolutas.

Continua após a publicidade

“Toda a sua apresentação de solo é ridiculamente difícil. Tudo o que ela faz, incluindo a manobra após o salto. É insano ”, afirmou sua treinadora, Valorie Kondos Field, ao jornal da universidade, Daily Bruin.

Nascida em Seattle, Katelyn começou a praticar ginástica com três anos de idade. Entre 2009 e 2013, fez parte da seleção juvenil dos Estados Unidos e em algumas ocasiões chegou a superar a campeã olímpica Simone Biles.  Mas uma sequencia de lesões no ombro fizeram com que Katelyn abandonasse a ginástica profissional por cerca de dois anos.

Após a recuperação, em 2015, ela ingressou na equipe da UCLA e hoje é cocampeã da Associação Nacional Esportiva Universitária nos exercícios de solo.

Leia também: Cortes para cabelo curto que vão bombar em 2019

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.